Sony Xperia Z2 — Problemas de conexão xperia Z2

  • Respostas:2
Gustavo Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

17/06/2015, 18:10:21 via Web

Olá pessoal,

Comprei xperia Z2 no sábado (13/07/2015), aparelho novo, quando fui conectar o wifi ele ficava ativo, mas não reconhecia nenhuma rede, quando voltava para tela anterior ele estava com wifi desconectado. Fui testar o Bluetooth para usar o SmartBand e ocorria o mesmo problema. Entrei em contato com Sony, eles enviaram tutorial para atualizar para o Android 5.02 que iria reparar estes erros. Atualizei o sistema o problema persistiu, na segunda feira dia (15/07/2015) consegui utilizar o aparelho normalmente, wifi funcionando, bluetooth normal e o radio também. Porém hoje (17/07/2015) utilizando o radio ele simplesmente parou, e junto com radio também parou de conectar wifi, bluetooth.

Já aconteceu isto com algum de vocês, e alguma sugestão ou solução para o meu problema?

Grato

Responder
Edson Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

10/08/2015, 20:56:40 via Web

Gustavo, meu Z2 também está passando pelo mesmo problema. A diferença é que wifi e bluetooth não funcionaram mais.

Responder
Mariana Tibau
  • Posts no fórum: 1

24/08/2015, 20:14:15 via Web

Edson Ribeiro

Gustavo, meu Z2 também está passando pelo mesmo problema. A diferença é que wifi e bluetooth não funcionaram mais.

Atualizei essa versão lollipop e meu wifi não Tava mais conectando. Falei c suporte da sony e fiz todo procedimento c eles de restaurar de fábrica e reinstalar o software pelo computador, o programa pc companion. Só q aí o celular conectava wifi de todos os lugares menos o meu de casa. Então liguei pra Net e eles me orientaram instalar o aplicativo DNset então tudo voltou ao normal. Parece q a net ainda está atualizando alguma coisa q em alguns aparelhos no sistema Android da problema. Mas c esse aplicativo resolve.

Responder