Samsung Galaxy S5 — Luzes de menu e voltar não acendem

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

20/jun/2015 2:32:20 via Web

Olá , depois de uns 5 meses de uso , notei que as luzes do menu e voltar do meu galaxy S5 , não acendiam mais.
Entrei em contato com a samsung , e segui as orientações para alterar todas as opções que tinham para este ajuste , porém nada adiantou. Tive então que fazer uma restauração. Isto de fato deu resultado , então voltei a instalar meus aplicativos , mas acabei esquecendo de ter o cuidado de ir observando na instalação de qual aplicativo ele deixaria de funcionar , o que acabou acontecendo. Tenho o nova launcher instalado , será que é ele ?
Será que alguem tem alguma dica ou ajuda sobre isto ?
abs

• Posts no fórum: 3.222

20/jun/2015 2:39:58 via App

Pode ser algum app então. Tente remover o Nova Launcher e testar ver se voltam a acender. Caso volte, o problema pode estar no app do Nova Launcher.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

22/jun/2015 14:40:57 via Web

Olá Vinicius , agradeço a sua dica , mas não era o Nova Launcher . Depois de muito fuçar , descobri que o problema foi ter selecionado: economia de energia., Era isto que estava desligando os botoes.

22/jun/2015 14:42:48 via Web

Olá Danilo , obrigado pela sua dica , mas acabei descobrindo que o que estava impedindo eles acenderem , foi a opção de economia de energia.

• Posts no fórum: 2

11/fev/2016 1:17:21 via Web

O meu celular é o S5 New Edition. Nele, essas teclas essenciais, ficam sempre apagadas, mesmo com a opção de economia de energia desativada. Elas acendem apenas quando tocadas e desligam-se sozinhas imediatamente após o toque.

Não gostei disso, mas é o jeito.
Rsrsrrs

— alterado em 11/fev/2016 1:18:16

• Posts no fórum: 1

17/abr/2016 16:17:57 via Web

Entre em "Configurações"-->"Visor"-->"Duração da luz da tecla de toque" e veja se não está na opção "Sempre desligado", então mude para uma das outras opções.