[dt2w] Dois toques na tela para ligar com a tela desligada

  • Respostas:12
  • Respondido
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

20/06/2015, 20:00:12 via App

NOTA: não vai funcionar com Kernel original de fábrica (ou stock da rom), só com kernel diferente que tenha suporte.

Esse app foi testado e confirmado nos seguintes aparelhos pelo desenvolvedor do app (porém esse app pode funcionar em seu aparelho caso ele não esteja na lista, mas não há garantia de que realmente funcione):

Sony Xperia L 
Moto E 
Android One 
Samsung Galaxy Star 
Samsung Galaxy Pocket Neo

Olá, você é daqueles que usa Kernel modificado mas não sabe como por aquela função que deixa você ligar a tela com dois toques (com ela estando desligada)?

Então, seus problemas acabaram, basta você ter um smartphone com uma kernel que dê suporte para isso, esse suporte você pode ter conhecimento se tem ou não, indo no tópico referente à esse Kernel no xda, lá deve ter dizendo se você tem suporte ou não (pra simplificar, basta procurar pela sigla "dt2w", se você ver ela, significa que tem suporte).

  • Com relação ao uso da bateria, eu estou usando por dias esse app e ele não afeta quase nada na bateria, e ele conta com uma função bem legal, que é a de quando você põe o celular no bolso ele desativa o dt2w assim se encostar na perna ele não ativa a tela por acidente, e ao tirar, ele reativa sozinho.

Enfim, vamos aos downloads que é o que importa, MAS antes de baixar tenha conhecimento que nem eu nem o fórum se responsabiliza por nenhum tipo de erro ou dano consequentes desse tópico ou desses arquivos disponibilizados, faça por sua conta, isso é apenas um aviso padrão, porém esse app funciona tranquilamente.

Links de download:

Ao abrir ele na primeira vez, ele vai verificar se você tem ou não suporte pra esse tipo de função. Se o Kernel não tiver suporte, o app vai simplesmente fechar, se tiver, ele vai abrir novamente porém em uma nova tela para você poder escolher as funções que deseja ativar, o desenvolvedor disse que em atualizações futuras vai adicionar mais gestos.

Clica nos "3 pontinhos" na parte de cima e em "settings", depois clica em "set on boot".

Esse app facilita bastante.

Créditos: Corphish

— alterado em 26/06/2015, 16:45:31

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

20/06/2015, 20:39:49 via App

Reservado 🔧

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/06/2015, 16:55:32 via App

Possuo um Nexus 4 e ele atualmente está na CyanogenMod 12.1, lembro que pra ativar o Two Tap 2 Wake dele precisa de um Kernel chamado Franco/Francisco algo assim e vi recente um APP que promete atualizar ele e fazer outras coisinhas, o APP é pago, o fato é, eu poderia instalar ele na minha atual Cyano? se sim, como? recente li aqui no Androidpit que em caso de custom kernel, precisa trocar sempre que atualizar, o nome do APP é franco.kernel update

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

21/06/2015, 17:01:37 via App

MT bom vou testar aki no moto g 2014 😊

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

22/06/2015, 02:03:14 via App

Ader Marcelo

Possuo um Nexus 4 e ele atualmente está na CyanogenMod 12.1, lembro que pra ativar o Two Tap 2 Wake dele precisa de um Kernel chamado Franco/Francisco algo assim e vi recente um APP que promete atualizar ele e fazer outras coisinhas, o APP é pago, o fato é, eu poderia instalar ele na minha atual Cyano? se sim, como? recente li aqui no Androidpit que em caso de custom kernel, precisa trocar sempre que atualizar, o nome do APP é franco.kernel update

Primeiro você precisa instalar a Kernel, como eu disse e expliquei claramente no meu tópico acima, pra você saber se tem suporte basta procurar no local original dessa Kernel que você queira instalar se tiver dt2w então tem suporte, não é só a franco, e não existe só o franco, existem outros apps alguns até gratuitos, exemplo o Kernel Adiutor, claro que devem ter diferenças entre eles até pq o pago sempre vem mais opções, obviamente.

Enfim, claro que pode instalar. Basta ter o celular, a rom (pode ser stock ou Cyano ou qualquer outra) e o Kernel que dê suporte, aí você baixa o app e instala, não tem mistério nenhum. Na verdade existem outros modos de ativar essas função aí, o Adiutor que eu falei eu acredito que faça isso, porém algumas pessoas não têm esse conhecimento, e esse app torna a instalação e uso muito mais fáceis.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

22/06/2015, 02:13:07 via App

Onde encontro esse Kernel que eu possa instalar de maneira fácil que tenha suporte pra cyano 12.1 no Nexus 4? Será que tem algum app que instale o Kernel certinho sem problema? instalar um Kernel errado pode dar brick certo?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

22/06/2015, 15:55:46 via App

Mano que eu saiba não existe app pra instalar Kernel, existe apps pra editar a kernel, e existe tópicos no xda que você baixa o Kernel em forma de arquivos zip e instala pela recovery (que nem você faz com a rom ou o GApps) e pronto.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

22/06/2015, 16:24:41 via App

Ader Marcelo

Onde encontro esse Kernel que eu possa instalar de maneira fácil que tenha suporte pra cyano 12.1 no Nexus 4? Será que tem algum app que instale o Kernel certinho sem problema? instalar um Kernel errado pode dar brick certo?

procura no forum deve ter

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

25/06/2015, 06:17:20 via App

Diego Silva

Ader Marcelo

Onde encontro esse Kernel que eu possa instalar de maneira fácil que tenha suporte pra cyano 12.1 no Nexus 4? Será que tem algum app que instale o Kernel certinho sem problema? instalar um Kernel errado pode dar brick certo?

procura no forum deve ter

Exato.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

25/06/2015, 19:15:30 via App

não funciona no meu moto g 2014 😢

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

25/06/2015, 19:29:39 via App

Diego Silva

não funciona no meu moto g 2014 😢

Esqueci de dizer um detalhe:

Esse app ele foi testado apenas nos aparelhos abaixo >

Sony xperia L
Moto E
Android One
Samsung Galaxy star
Samsung Galaxy pocket neo

Essa lista foi dada pelo próprio desenvolvedor no tópico do xda, POREM, ele tbm diz que caso o aparelho não esteja na lista, e alguém queira testar se funcionar era pra dizer pra ele, isso significa que esse app pode funcionar em aparelhos que não estejam nessa lista.

Enfim, vc tem Kernel modificada? Que kernel usa?

Talvez seu Moto não tenha suporte msm com a kernel. Vou atualizar meu tópico com essa lista.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

25/06/2015, 23:43:33 via App

Chrystian

Diego Silva

não funciona no meu moto g 2014 😢

Esqueci de dizer um detalhe:

Esse app ele foi testado apenas nos aparelhos abaixo >

Sony xperia L
Moto E
Android One
Samsung Galaxy star
Samsung Galaxy pocket neo

Essa lista foi dada pelo próprio desenvolvedor no tópico do xda, POREM, ele tbm diz que caso o aparelho não esteja na lista, e alguém queira testar se funcionar era pra dizer pra ele, isso significa que esse app pode funcionar em aparelhos que não estejam nessa lista.

Enfim, vc tem Kernel modificada? Que kernel usa?

Talvez seu Moto não tenha suporte msm com a kernel. Vou atualizar meu tópico com essa lista.

SS instalei o kernel o APP abriu mas meu display não é compativel

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 17:11:49 via App

App de gestos atualizado para versão 1.5, link no tópico.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder