Motorola Moto X — Tela do MOTO X travada no aviso do bootloader desbloquado!

  • Respostas:3
Raphael Asta
  • Posts no fórum: 2

25/06/2015, 04:05:17 via Web

Bom, meu celular estava com uma custom rum, dai eu inventei de pôr novamente a original do aparelho. Porém, não deu certo. No meio do caminho deu falha, e não consigo iniciar normalmente o aparelho, pois fica a tela de aviso do bootloader direta e meu PC não o reconhece mais. Já tentei instalar novamente a ROM original mas agora da o seguinte erro: getvar max-download-size. Já tentei fazer aquele teste para saber se o computador reconhece o celular, de entrar em modo fastboot pelo cmd, mas da erro. O que faço?

Uma pergunta: Caso seja necessário levar o aparelho para consertar em uma assistência técnica ou loja que trabalhe com celular, o trabalho ficaria muito caro? Creio eu que não, pois me parece ser um problema de só instalar uma ROM. Mas eu não entendo muito do assunto, então faço essa pergunta a vocês.

Responder
Raphael Asta
  • Posts no fórum: 2

25/06/2015, 05:31:16 via Web

Já resolvi o problema. Aos que estão com o mesmo, me adicionem no Facebook e me chamem que eu mandarei para vocês o link do tutorial que tive êxito.

Facebook: Raphael Asta.

Everton Bezerra

Responder
Herivelton Junior (velton)
  • Posts no fórum: 1

26/06/2015, 18:50:30 via Web

boa tarde como vc conseguiu o meu continua travado, não consigo intalar o 4.4.4 pelo rsd.lite nem pelo adb

Responder
Everton Bezerra
  • Posts no fórum: 1

16/08/2015, 08:02:59 via Web

Amigo me dá um help, estou na mesma situação. Já lhe add no face também. Fico agradecido desde já.

Responder