Motorola Moto G (2014) — [ROM][AOSP Based][5.1.1] Nexus Experience [TITAN]

• Respostas:143
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 248

14/set/2015 5:00:58 via App

ta bem pertinho de sair uma atualização pelo que vi no google+ e vem boa em galera👍👍👍

• Posts no fórum: 70

6/out/2015 1:25:46 via Web

Alguém sabe se tem NX GAPPS mais atualizado esse do site lah é muito antigo , muito chato fica atualizando !

6/out/2015 4:27:27 via App

Luan Rauber

alguem sabe se tem como modifcar o kernel? pois falam que nao da pra trocar o kernel da rom nexus

muda como qq outra rom basta ele ser compatível com aosp

• Posts no fórum: 198

14/out/2015 4:46:27 via App

Alguem pode me dizer se essa ROM reconhece adaptador WiFi pelo OTG? porque li na internet que o galaxy s2 e o nexus 5 pode reconhecer os drivers de um adaptador wireless via OTG. alguem pode responder? e, ou alguem tem um kernel pro moto g xt1068 modificado pra reconhecer o adaptador? obrigado

15/out/2015 23:33:09 via App

Júnior Fialho

Alguem pode me dizer se essa ROM reconhece adaptador WiFi pelo OTG? porque li na internet que o galaxy s2 e o nexus 5 pode reconhecer os drivers de um adaptador wireless via OTG. alguem pode responder? e, ou alguem tem um kernel pro moto g xt1068 modificado pra reconhecer o adaptador? obrigado

o moto g já reconhece otg ate na stock

15/out/2015 23:34:14 via App

Jefferson Antônio Santos

kelleton

é um zip fix que poe ... posso upar no mega pra vc

Bom dia .
Por gentileza eu quero este zip.

Desde ja agradeço.

vou upar aqui mando jaja

• Posts no fórum: 198

15/out/2015 23:46:10 via App

kelleton

Júnior Fialho

o moto g já reconhece otg ate na stock

sim, mas não reconhece um adaptador wireless.. quero usar o aircrack se é que você me entende..