Samsung Galaxy Grand Duos — Vírus no google chrome que antivirus nao detecta

• Respostas:44
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.002

26/jun/2015 20:40:07 via App

Jackson Alves

Chrystian

Jackson Alves

Chrystian

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

Vc tem toda razão, tem uns que até fala a versão do Android. E sites normais como Tecmundo, Androidpit, YouTube... não tem nada disso. O problema é que todo mundo acredita e suja reputação do Android falando que pega vírus fácil. Google podia resolver isso, pq no Ios acho que não acontece

Esse aplicativo ta na play store? Link por favor? Obrigado

Que app vc fala?

Adblock e o outro

Ambos estão disponíveis na Internet, pesquisa por eles no Google que acha fácil, não estão na play store.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

27/jun/2015 14:06:02 via App

Tenta resetar o modem e trocar a senha de acesso, depois limpa os dados do navegador no celular, aqui adiantou.

• Posts no fórum: 1

2/ago/2016 5:04:03 via Web

Olá Douglas,o meu antivírus é o CM Security ,eu acho ele ótimo ,esse antivírus deveria ser da versão Pro por ser tão incrível,tem bastante funções legais inclusive navegação privada que entrando em alguns sites maliciosos o navegador detecta e bloqueia as ações do vírus ,eu uso e recomendo . 😀👍