Motorola Moto X (2014) — Vídeo facebook não inicia automaticamente (Moto X xt1097)

  • Respostas:0
Lucas Paraguassu
  • Posts no fórum: 1

28/06/2015, 05:48:00 via Web

Então galera, meu aparelho é o moto x 2014 acho, xt1097. Está acontecendo um erro bem bobo mas que está me incomodando. No app do facebook, aquela função de rodar vídeos automaticamente, não está funcionando, mesmo estando marcado para reproduzir videos automaticamente, ele não reproduz... ele fica só com aquele graficozinho de som mexendo, como se estivesse reproduzindo o video, mas a imagem fica congelada. Então fui de pouco em pouco, primeiro limpei dados e cache, não resolveu, aí desinstalei e instalei, tb não resolveu, aí formatei o cel, fui lá em configurações, fazer backup e redefinir, não adiantou, aí eu falei com a motorola... a atendente me disse que o procedimento a ser feito seria formatar o cel, mas como eu já tinha feito isso e não resolveu, o jeito seria levar na assistencia tecnica... aí antes de levar na assistencia tecnica tentei uma ultima coisa agr, que foi fazer um hard reset nele, não sei se tem diferença fazer hard reset ou formatar la pelas configurações, mas tentei assim msm, e não resolveu também... eu sei que é um erro bobo, eu poderia esquecer isso e ver os videos clicando neles, mas meu medo é ter algum outro problema futuramente e ser por causa disso... e mesmo se não for, qualquer coisa que acontecer no cel eu vou achar que tem a ver com isso. E acredito que isso seja problema do aparelho mesmo pq no da minha namorada (moto g 2014) essa função funciona perfeitamente, no do meu chefe (galaxy s5) também funciona, e no meu antigo celular (moto g) também funcionava... então não é uma atualização do app do face que ta na merda... Então, se alguem já teve esse mesmo problema ou souber o que pode ser ou algo que tenha a ver, agradeço se me ajudarem. Ah, o sistema que estou usando é o lollipop 5.1. Mas o cel veio com o lollipop 5.0 e já estava com o problema. Acham que vale a pena eu levar na assitencia tecnica por causa disso? Não quero levar pq é muita esquentação de cabeça isso e tb vou ficar maior tempão sem celular D: Então estou tentando tudo possível primeiro antes de levar na assistência. Então, mais uma vez, obrigado desde já. ;D

Responder