[Enquete] Quais módulos do Xposed você usa? O que você personaliza com eles?

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

4/jul/2015 21:13:56 via Web

image
Xposed ©

E aí galera, criei o tópico para ver quais os módulos que vocês usam no Xposed e o que vocês personalizam com ele(s). Então, vamos começar com os módulos que eu uso:

• Xstana: alterei a status bar para a do Android Lollipop stock e a navbar para ficar igual a do HTC Sense;
  • Fix Lollipop Memory Leak: instalei para corrigir o bug do Lollopop.

Lembrando que o objetivo do tópico é aprender com vocês e também mostrar a outros membros os módulos usados. Caso você não saiba o que é o Xposed, leia este artigo.

• Posts no fórum: 230

4/jul/2015 21:50:33 via App

eu uso facebook com playmusic aberto e do nada playmusic e fexado , igual eu to ouvindo musica e também estou no google chorme o play fecha , e me falaram usa o fix memory leak e eu usei e não vi diferença continua fexando , ROM stock 5.0.2 moto g x33

• Posts no fórum: 3.265

4/jul/2015 22:31:12 via App

Artur Eduardo

Artur, esse modulo Fix Lollipop Memory Leak funciona mesmo?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 52

4/jul/2015 22:49:44 via App

Uso vários aqui também, sendo:
GravityBox
XToast
Smoth System Progress bar
Bootmanager
AppOps Xposed
AppSetting
YouTube background playback

Obs.: meu dispositivo é o Moto X 2013, rodando o kitkat 4.4.4

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

4/jul/2015 22:55:39 via Web

Vinícius

Artur Eduardo

Bom, pelos meus testes funciona, e até demais, ao que me parece, ele fecha os aplicativos em segundo plano e ao abri-los, eles demoram um pouco mais... Agora, se é bug do módulo não tenho certeza, vou testar sem assim que der.

4/jul/2015 23:00:50 via App

Artur Eduardo

Vinícius

Artur Eduardo

Bom, pelos meus testes funciona, e até demais, ao que me parece, ele fecha os aplicativos em segundo plano e ao abri-los, eles demoram um pouco mais... Agora, se é bug do módulo não tenho certeza, vou testar sem assim que der.

Ok, obrigado. Vou testar aqui tbm, ver sem o modulo, e com o modulo como fica, qualquer coisa eu aviso aqui. Vllw.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 134

4/jul/2015 23:04:40 via App

gravitybox[LP] e xstana, usaria o xmultiwindow, mas não está do funcionando.

Iphone 5 iOS 9 Jailbreak

-----------METAS-----------
-]>Vonluntário Android (X)
-]> Doutor Android ( )
-]>Prof. Android ( )
-]>Android SilverSenior ( )

• Posts no fórum: 420

4/jul/2015 23:07:25 via App

eu uso o:
Xstana; Personalização da barra de status e da navbar...
Greenify; Otimização do cell, bateria....
Commandr para o Google Now; Adiciona recursos ao google now...
Ultimate Whatsapp Theme Engine. > Só que tenho alguns problemas com ele as vezes...
Lucky Patcher; > uso só para desativar os anúncios dentro dos apps, pois me incomodam.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

4/jul/2015 23:12:07 via App

Ah, outra duvida. Espero que exista modulo ou solução para esse problema.
Algum de vocês saberiam dizer se existe algum módulo que corrija aquele bug do Lollipop dos apps recentes?
Isso é muito chato, é horrível.

⤵️ Dispositivo!
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
━━━━━━━

• Posts no fórum: 54

5/jul/2015 2:36:10 via App

Gravytbox, modificar o Android ,
Apm+ consigo colocar o reiniciar e tirar print da tela usando o botão de energia,
Boot manager para reiniciar mais rápido,
Coolify , mostra a temperatura,
Minminguard, tira propaganda de aplicativos,
YouTube adaway, tira propaganda do YouTube,
YouTube background playback, consigo ouvir músicas com a tela desligada,
Xuimod, mudar algumas coisas,
Xposed torch, Atario para lanterna,
Screenoffanimation, consigo mudar o iniciar da tela,
Grennify, amplify, appopsxposed, baterry home icon,doubletaptoesleep, ds baterry saver, Googlecamx, play store fixes, secure setting, tinted status bar, xmultiwindow, xtendednavbar... outros...

— alterado em 5/jul/2015 2:56:42

• Posts no fórum: 230

5/jul/2015 4:01:26 via App

Thiago

Gravytbox, modificar o Android ,
Apm+ consigo colocar o reiniciar e tirar print da tela usando o botão de energia,
Boot manager para reiniciar mais rápido,
Coolify , mostra a temperatura,
Minminguard, tira propaganda de aplicativos,
YouTube adaway, tira propaganda do YouTube,
YouTube background playback, consigo ouvir músicas com a tela desligada,
Xuimod, mudar algumas coisas,
Xposed torch, Atario para lanterna,
Screenoffanimation, consigo mudar o iniciar da tela,
Grennify, amplify, appopsxposed, baterry home icon,doubletaptoesleep, ds baterry saver, Googlecamx, play store fixes, secure setting, tinted status bar, xmultiwindow, xtendednavbar... outros...

Grennify, amplify, appopsxposed, baterry home icon,doubletaptoesleep, ds baterry saver, Googlecamx, play store fixes, secure setting, tinted status bar, xmultiwindow, xtendednavbar... para que serve cada um desses ? obrigado

• Posts no fórum: 320

5/jul/2015 6:58:57 via Web

Gostaria de saber qual versao e mais apropiada do xposed para lg l3e435f dual android 4.1.2 stock rom porque vejo varias versoes e como nao entendo de xposed alguem me da uma dica uma versao estável se tiver o link agradeco e se e so instalar o apk e ta pronto ou precisa instalar algum zip pelo recovery?

— alterado em 5/jul/2015 17:21:10

• Posts no fórum: 1.002

5/jul/2015 7:18:20 via App

robert de vito

Gostaria de saber qual versao e mais apropiada do xposed para lg l3e435f dual android 4.1.2 stock rom porque vejo varias versoes e como nao entendo de xposed alguem me da uma dica uma versao instavel se tiver o link agradeco e se e so instalar o apk e ta pronto ou precisa instalar algum zip pelo recovery?

Versão estável no caso né? Kkkkk

Sim tem, é só baixar essa versão aqui (a stable, link direto):
http://dl-xda.xposed.info/modules/de.robv.android.xposed.installer_v32_de4f0d.apk

A única versão de Android que precisa instalar pelo recovery é a lollipop, e você está na jelly bean então só precisa ter root mesmo, instala o apk, abre e vai em framework e instala por lá. Vlw.

• Voltado ao tópico, o modulo que mais adoro é o gravitybox é ultra necessário e não consigo viver sem principalmente em stock rom, esse app faz tudo praticamente.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 54

5/jul/2015 16:08:28 via App

Ds baterry saver, uso pra reduzir o gasto de bateria,
Googlecamx, consigo bater fotos usando o botão de volume,
Amplify, salva bateria viciada,
Baterry home icon, coloco a porcentagem da bateria dentro do botão lollipop, aquele triângulo quadrado, aí fica dentro do círculo,
Secure setting, uso muito pro aplicativo tasker,
Grennify e o melhor de todos, ele é o maior responsável por conseguir usar o celular praticamente o dia todo fora da tomada e o play store fixes, consigo liberar aplicativos dentro da play store, que não são compatíveis com meu celular...

5/jul/2015 17:22:06 via Web

Chrystian

robert de vito

Gostaria de saber qual versao e mais apropiada do xposed para lg l3e435f dual android 4.1.2 stock rom porque vejo varias versoes e como nao entendo de xposed alguem me da uma dica uma versao instavel se tiver o link agradeco e se e so instalar o apk e ta pronto ou precisa instalar algum zip pelo recovery?

Versão estável no caso né? Kkkkk

Sim tem, é só baixar essa versão aqui (a stable, link direto):
http://dl-xda.xposed.info/modules/de.robv.android.xposed.installer_v32_de4f0d.apk

A única versão de Android que precisa instalar pelo recovery é a lollipop, e você está na jelly bean então só precisa ter root mesmo, instala o apk, abre e vai em framework e instala por lá. Vlw.

• Voltado ao tópico, o modulo que mais adoro é o gravitybox é ultra necessário e não consigo viver sem principalmente em stock rom, esse app faz tudo praticamente.

Valeu obrigado :D

• Posts no fórum: 582

5/jul/2015 17:58:38 via Web

Alisson Gomes

eu uso facebook com playmusic aberto e do nada playmusic e fexado , igual eu to ouvindo musica e também estou no google chorme o play fecha , e me falaram usa o fix memory leak e eu usei e não vi diferença continua fexando , ROM stock 5.0.2 moto g x33

Resolvi esse tipo de problema voltando para o KitKat 4.4.4 e não arrependo-me!!!

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

6/jul/2015 21:01:04 via Web

Gravitybox
Bootmanager
Minminguard
Xblastools
Xuimod
Forcefastscroll