Motorola Moto Maxx — APÓS ATUALIZAÇÃO CÂMERA TRASEIRA NÃO FUNCIONA

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/nov/2016 13:38:49 via Web

Olá pessoal.
Tenho um Moto Maxx que travou as câmeras traseira e frontal (mensagem 'câmera ocupada, reinicie seu aparelho') após atualização para Android V 6.0.
Fiz o seguinte:
1) limpei todo o cache.
2) forcei a parada da câmera.
3) desativei a câmera.
4) reset
5) ativei a câmera

Isso resolveu. A câmera está funcionando normalmente assim como todos os app que utilizam a câmera.

13/nov/2016 22:20:55 via Web

Estou com problema na minha câmera, aparece a mensagem "erro na camera", o engraçado é que isso aconteceu depois que eu instalei a 6.0, usei a lollipop por quase 1 ano e nunca deu nada disso. Já fiz diversos procedimentos e nada resolveu, inclusive até o flash quando ativa a função lanterna ele desliga sozinho após alguns segundos.
Em alguns casos a autorizada troca apenas a câmera e em outros a placa, quanto tempo em média a autorizada leva para fazer esse tipo de reparo?

8/dez/2016 17:00:56 via Web

Cara eu estava com o mesmo problema e graças a um anjo salvador que foi enviado do céu eu conseguir resolver meu problema, ele realizou um procedimento bastante simples porém de difícil execução para quem não tem a prática para abrir o celular. Em fim todos sabemos que o Moto Maxx tem a bateria colada e por tanto para abrir o mesmo é preciso remover a danada, a dica a seguinte, você deve abrir o aparelho totalmente e desconectar a câmera de selfie e ligar o aparelho apenas com a câmera traseira automaticamente o celular vai assumir a câmera traseira como a principal é vai funcionar, depois é só conectar a câmera frontal fechar o celular e começar a usar normalmente, comigo funcionou isso levei num técnico daqui do bairro mesmo ele cobrou 50 conto pra abrir e fazer esse procedimento é pronto tudo funcionando nem ele acreditou. Em fim já tinha tentado de tudo, realizado hard reset, formatado, desativado a câmera, apagado o cache da câmera e nada, apenas com o hard reset a câmera hora funcionava hora não funcionava mas com esse procedimento tudo funfou, espero ter ajudado.

29/dez/2016 23:09:36 via Web

Jomar estou o mesmo problema no meu moto Maxx . Eu fazendo esse procedimento é certeza voltar a funcionar
??? Nossa preciso de ajuda já tenho a câmera sem pegar faz tempo fala esse mesmo erro , pede p reinicia câmera

Pode ajudar ?