Samsung Galaxy S6 — Meu celular Galaxy S6 trava toda hora :s

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

10/jul/2015 16:21:21 via Web

Artur

cara não faz nada e manda pra assistencia tecnica da samsung

Mas eu já tinha instalado outra versão de softwar, agora quero só instalar o original que tinha antes, para levar para assistência

• Posts no fórum: 13

10/jul/2015 17:32:28 via Web

Bruno Louredo

Faz isso. Segue esse tutorial ai. Reinstala a rom original dele. Por que se ele tiver com uma rom diferente ou qualquer outra modificação a assistência não cobre. E leva ele para a assistência da Samsung.

Entendi, deixe te falar, e se fosse o problema é material da fabrica, será queles vão trocar o aparelho?

• Posts no fórum: 423

10/jul/2015 17:44:58 via Web

Sim. Só ir a uma assistencia autorizada samsung com a nota fiscal. Provavelmente eles vão trocar só a placa mãe

• Posts no fórum: 396

10/jul/2015 17:55:25 via App

Com certeza vão fazer um reparo completo nele. No meu caso quando tinha um galaxy s5, e ele apresentou problemas assim. Trocaram a placa, módulo de câmera. Com certeza é a maneira mais indicada pra você resolver esse problema.

• Posts no fórum: 423

10/jul/2015 23:03:56 via Web

se ele trocou de rom para uma oficial tb e n fez root n modifica o contador
e se modificar o knox (contador) ja era n tem como zerar

• Posts no fórum: 396

10/jul/2015 23:42:40 via App

O negócio é... Levar na assistência falar o problema e deixar que eles resolvam. O meu s5 já tinha root na época. Reinstalei a ROM e levei. Prestaram serviço de boa. Só especificaram no laudo que o contador tinha sido alterado.

• Posts no fórum: 1

18/jul/2015 19:31:50 via Web

Comprei S6 e com 10 dias de uso ele apagou. Resetei o mesmo e atualizei o software para 5.0.2 - Resultado, ficou mais rápido e a duração da bateria melhorou consideravelmente. Aconcelho que atualizem para melhor desempenho. Para resetar basta segurar o botão de volume(para baixo), power e home ao mesmo tempo por 7 segundos.

9/out/2015 22:59:26 via Web

meu também estou passando por isso!!! como voce resolveu? não sei mais o que fazer! ele reinicia sozinho de 5 em 5 minutos!!! comprei faz meses essa merda

8/jan/2016 14:34:55 via Web

Bruno vc conseguiu resolver? pois tenho um aparelho do mesmo modelo e está com os mesmos problemas levei na assistência mas eles falaram que não mexem em aparelhos importados.