Motorola Moto G — [DUVIDA] Motog G 2013 vai receber o Android 5.1?

  • Respostas:2
André Titon
  • Posts no fórum: 16

09/07/2015, 18:51:21 via Web

Olá pessoal,

Vcs sabem se o Android 5.1 vai sair de forma oficial para o XT1033? Sei que é só esperar que se tiver versão retail a Motorola manda a atualização, mas fico com medo pois eu deixei o meu dois dias esperando e nada, atualizei para o 5.0.2 através daquela dica de baixar os arquivos oficiais e colocá-los na raiz e pedir para procurar. Tenho medo de ficar esperando e nunca vir.

Abraços!

— alterado em 09/07/2015, 18:57:22

Responder
Peterson Garcia
  • Posts no fórum: 178

09/07/2015, 19:06:29 via App

André Titon

Olá pessoal,

Vcs sabem se o Android 5.1 vai sair de forma oficial para o XT1033? Sei que é só esperar que se tiver versão retail a Motorola manda a atualização, mas fico com medo pois eu deixei o meu dois dias esperando e nada, atualizei para o 5.0.2 através daquela dica de baixar os arquivos oficiais e colocá-los na raiz e pedir para procurar. Tenho medo de ficar esperando e nunca vir.

Abraços!

Amigo, em nota oficial a Android já disse que vai sair a versão 5.1, mas não mencionou nenhum data de distribuição. Então na boa mesmo, não fica esperando não, usa alguma ROM que já tenha ai quando sair a oficial você volta pra ela.

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

Responder
André Titon
  • Posts no fórum: 16

09/07/2015, 19:12:23 via Web

Peterson Garcia

André Titon

Olá pessoal,

Vcs sabem se o Android 5.1 vai sair de forma oficial para o XT1033? Sei que é só esperar que se tiver versão retail a Motorola manda a atualização, mas fico com medo pois eu deixei o meu dois dias esperando e nada, atualizei para o 5.0.2 através daquela dica de baixar os arquivos oficiais e colocá-los na raiz e pedir para procurar. Tenho medo de ficar esperando e nunca vir.

Abraços!

Amigo, em nota oficial a Android já disse que vai sair a versão 5.1, mas não mencionou nenhum data de distribuição. Então na boa mesmo, não fica esperando não, usa alguma ROM que já tenha ai quando sair a oficial você volta pra ela.

Obrigado pelo retorno. Quero só trabalhar com o aparelho original então não vou instalar nenhuma ROM de terceiros. Vou aguardar o arquivo oficinal da Motorola então.

Abraço!

Responder