Motorola Moto E — Problema Moto E - Aplicativo nativo ligação

  • Respostas:4
Leo Luiz
  • Posts no fórum: 6

11/07/2015, 23:09:19 via Web

Quando eu estou usando o celular - tela em funcionamento - e recebo uma ligação, a ligação é mostrada como um pop-up no topo da tela, o problema é que esse pop-up as vezes congela, não responde as opções "ATENDER" e "DISPENSAR", o único jeito de conseguir atender é a ligação é ir até o app de ligação e clicar em uma opção disponível lá e aparece o botão deslisante no meio da tela.
Alguém sabe o que é? Eu tentei desativar o app e testar alguns aplicativos da play store, mas nenhum deles mostra a notificação da chamada ocorrendo. Alguém conhece algum app pra substituir?
A notificação com ao aparelho em stand-by está funcionando normalmente e minha única solução até agora é reiniciar o aparelho.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

12/07/2015, 01:06:08 via App

Tenta o TrueCaller, o TrueDialer, o Caller ID + ou o Dialer +, tem na play store.

— alterado em 12/07/2015, 01:11:27

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Leo Luiz
  • Posts no fórum: 6

12/07/2015, 02:28:32 via Web

Nenhum deles funcionou da forma esperada, toca, mas não mostra nenhuma notificação. Tentei um app chamado L-Call (foi feito pra android inferiores do v.5.0 pra notificação de chamada ficar igual a do v5.0, quase funcionou, mostrou o pop-up, ironicamente, das opções disponíveis: DISPENSAR, ATENDER E MUDO, atender é a única que não funcionou.
Continuo na busca...

Responder
Fabrízia Sampaio
  • Posts no fórum: 1

06/09/2015, 00:55:54 via Web

Estou com esse problema com o pop-up de ligação do moto G2

Responder
Leo Luiz
  • Posts no fórum: 6

15/09/2015, 07:11:57 via Web

O problema desapareceu aqui após uma atualização do sistema via OTA.

Responder