Sony Xperia Z2 — Não consigo atualizar o android no xperia z2

  • Respostas:6
Luis Monari
  • Posts no fórum: 1

13/07/2015, 02:32:16 via Web

Estou tentando atualizar meu android no meu xperia z2 do kitkat para o Lollipop (23.1.A.1.28). Recebo a notificação, mas sempre que tento subir a atualização ele trava no meio da instalação e o celular reinicia e volta na versão do android kitkat com a mensagem que não foi possível instalar. Já tentei várias vezes e não consegui, nem via wi-fi e nem pelo sony companion. Alguém está com o mesmo problema? Não consegui achar nenhum tópico a respeito na internet. Comprei meu aparelho pela vivo, isso pode causar algum problema nas atualizações?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

14/07/2015, 00:52:17 via Web

Luis Monari

Estou tentando atualizar meu android no meu xperia z2 do kitkat para o Lollipop (23.1.A.1.28). Recebo a notificação, mas sempre que tento subir a atualização ele trava no meio da instalação e o celular reinicia e volta na versão do android kitkat com a mensagem que não foi possível instalar. Já tentei várias vezes e não consegui, nem via wi-fi e nem pelo sony companion. Alguém está com o mesmo problema? Não consegui achar nenhum tópico a respeito na internet. Comprei meu aparelho pela vivo, isso pode causar algum problema nas atualizações?

Está usando o PC Companion para atualizar senão use o.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Thay zappelini
  • Posts no fórum: 1

14/07/2015, 23:48:03 via Web

Eu também tô na mesma situação, também pensei se é por ser da vivo! Tô procurando resposta na net,

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

14/07/2015, 23:53:12 via Web

Thay zappelini

Eu também tô na mesma situação, também pensei se é por ser da vivo! Tô procurando resposta na net,

Verifica no programa da Sony Xperia Firm se já há a versão do 5.0 pro seu aparelho e instala via flashtool é facinho.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Rafael Araujo
  • Posts no fórum: 2

29/09/2015, 16:36:58 via Web

Já conseguiu alguma solução para o problema? Porque eu estou com o mesmo problema é não acho solução em lugar algum...

Responder
André de Oliveira Congussu
  • Posts no fórum: 2

22/04/2016, 21:01:58 via Web

E aí, cara! Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver ele?

Responder
André de Oliveira Congussu
  • Posts no fórum: 2

22/04/2016, 21:03:48 via Web

Você conseguiu resolver o problema de que jeito?

Responder