LG G2 Tela preta, tela apagada, sistema rodando

  • Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

13/jul/2015 15:13:52 via Web

Bom dia Galera, ontem estava usando o LG G2 e ele travou, fui bloquear a tela pra voltar e depois disso a tela ficou preta e não acende mais, o cel está ligado recebo ligações mas a tela está preta já aconteceu isso com alguém ?

  • Posts no fórum: 158

13/jul/2015 20:31:07 via Web

Jhonatann Cossul

Bom dia Galera, ontem estava usando o LG G2 e ele travou, fui bloquear a tela pra voltar e depois disso a tela ficou preta e não acende mais, o cel está ligado recebo ligações mas a tela está preta já aconteceu isso com alguém ?

ele aparece o logo da lg quando liga?

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

  • Posts no fórum: 57

14/jul/2015 1:52:26 via App

Jhonatann Cossul

Pior que não, mas recebo ligações, as notificações, só que não consigo visualisar já desliquei várias vezes..

Pode ser o display, você tem bom uso com ele?

  • Posts no fórum: 158

15/jul/2015 2:34:57 via Web

Jhonatann Cossul

Pior que não, mas recebo ligações, as notificações, só que não consigo visualisar já desliquei várias vezes..

Já que quando liga não aparece logo da LG, 99% de chance de ser o display, se fosse software iria aparecer.

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

  • Posts no fórum: 4

15/jul/2015 3:34:35 via Web

tenho, estava tudo normal e do nada aconteceu isso, o touch também funciona que consigo desbloquear pelo padrão, knock on..

  • Posts no fórum: 158

15/jul/2015 15:27:30 via Web

Jhonatann Cossul

tenho, estava tudo normal e do nada aconteceu isso, o touch também funciona que consigo desbloquear pelo padrão, knock on..

Pode ter que queimado só o lcd.

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

  • Posts no fórum: 1

13/jul/2016 22:29:23 via Web

o meu está com o mesmo problema eu retiro a bateria e ligo ele ai aparece a logo da lg e fka com a tela escura vc sabe como resolver?

  • Posts no fórum: 1

19/ago/2016 13:51:40 via Web

Rpz, Estou com o mesmo problema. Ligo e aparece o logo da LG e depois fica tudo preto. Ou então quando ele está desligado coloco ele pra carregar, aparece o status da bateria carregando, chega até os 100%, mas ao ligar o aparelho, tela preta.

  • Posts no fórum: 1

8/dez/2016 17:15:31 via Web

O meu tá com esse problema, ele "liga" e aparece o logo da LG mas depois continua desligado. Nao conecta no pc e nao entra no menu de formatação, sabe resolver?