Samsung Galaxy S2 Lite — Omni rom Lollipop 5.1.1 PolishVodka

• Respostas:57
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

19/ago/2015 14:30:55 via Web

Marcos Barros

YouTube fecha ao visualizar vídeos... Alguém ta com esse mesmo problema na ROM Cyanogen PolishVodka?!

No meu aqui está funcionando o youtube sem nenhum problema

• Posts no fórum: 6

19/ago/2015 15:03:56 via Web

Rodrigo Lucena

Marcos Barros

YouTube fecha ao visualizar vídeos... Alguém ta com esse mesmo problema na ROM Cyanogen PolishVodka?!

No meu da pau no WiFi..... Fica um sinal de exclamação do lado do WiFi la em cima, alguém sabe resolver?

19/ago/2015 15:43:24 via Web

Rodrigo Pascon

Rodrigo Lucena

Marcos Barros

No meu da pau no WiFi..... Fica um sinal de exclamação do lado do WiFi la em cima, alguém sabe resolver?

Desde que instalei essa rom CM12.1 08/08 PolishVodka, que tudo está funcionando muito bem, o melhor desempenho e fluidez em relação às outras roms (não testei a nova build do Hasta nem a nova Omni), os únicos problemas são o da filmagem(antigo) e a bateria que ainda não está com duração satisfatória. Ainda não editei o build.prop para dar o "plus", mas vou fazê-lo assim que possível. Quando instalei formatei cache, dalvik, system e data e antes, ainda, manualmente via usb apaguei as pastas data, android, e android_secure do sd interno e externo. Normalmente a troca de rom deixa arquivos residuais nessas pastas que geram incompatibilidades com a nova rom instalada, sendo confundida com bugs. Podem tentar fazer o wipe na cache e dalvik e apagar as pastas data, android, e android_secure do sd interno e externo, para não precisar reinstalar a rom. Provavelmente esses problemas no youtube, wi-fi e outros serão resolvidos com isso.

— alterado em 19/ago/2015 15:55:08

19/ago/2015 16:36:02 via Web

Rodrigo Lucena

Rodrigo Pascon

Rodrigo Lucena

Marcos Barros

Desde que instalei essa rom CM12.1 08/08 PolishVodka, que tudo está funcionando muito bem, o melhor desempenho e fluidez em relação às outras roms (não testei a nova build do Hasta nem a nova Omni), os únicos problemas são o da filmagem(antigo) e a bateria que ainda não está com duração satisfatória. Ainda não editei o build.prop para dar o "plus", mas vou fazê-lo assim que possível. Quando instalei formatei cache, dalvik, system e data e antes, ainda, manualmente via usb apaguei as pastas data, android, e android_secure do sd interno e externo. Normalmente a troca de rom deixa arquivos residuais nessas pastas que geram incompatibilidades com a nova rom instalada, sendo confundida com bugs. Podem tentar fazer o wipe na cache e dalvik e apagar as pastas data, android, e android_secure do sd interno e externo, para não precisar reinstalar a rom. Provavelmente esses problemas no youtube, wi-fi e outros serão resolvidos com isso.

Opaa... Ótimo isso, vou tentar fazer usando a última build da ROM Omni..blz

19/ago/2015 23:44:57 via Web

Fala irmão, fiz o procedimento mas obtive sucesso só com a build 8/8 polishVodka, está muito boa fluida, bateria esta um pouco ruim, gastando ainda!.....a última build continua com o bug do WiFi ainda
ok

• Posts no fórum: 16

7/set/2015 9:08:51 via Web

Nova ROM da Resurrection Lollipop

drive.google.com/file/d/0B7hlS8uionOjdmQ3Nlo3aXViWUU/view?pli=1

ht tps:// www.mediafire.com/?n1k75g3rk3g3zu2

8/set/2015 19:18:23 via Web

Willams Costa

htt ps:// /drive.google.com/file/d/0B7h...p=docslist_api

Nova Omni

Willams Costa

htt tp://www.mediafire.com/download/3c...ernel_omni.zip

Fix do Wi-fi

Willams, favor colocar os links completos. Valeu!!

— alterado em 8/set/2015 19:19:40

9/set/2015 6:57:46 via Web

Rodrigo Lucena

Willams Costa

htt ps:// /drive.google.com/file/d/0B7h...p=docslist_api

Nova Omni

Willams Costa

htt tp://www.mediafire.com/download/3c...ernel_omni.zip

Fix do Wi-fi

Willams, favor colocar os links completos. Valeu!!

manda link correto ae estou esperando ok

• Posts no fórum: 1

11/out/2015 6:11:41 via Web

Blz Glr?

Pode até parecer uma pergunta meio boba, mas, onde eu encontro o link de downlad do arquivo "boot.cpio.gz"?

• Posts no fórum: 16

17/out/2015 22:59:42 via Web

Boa noite. Instalei a datada 08/08 muito boa, somente a câmera dá uma mensagem de erro e quando gravamos fica tudo verde.

Se houver alguma correção disso por favor me orientar.

4/nov/2015 2:45:07 via Web

Ola tive um problema com a ROM... não esta para efetua e receber ligações "com.android.phone não funciona" poderia me ajuda.
Ja reiniciei e reinstalei e não resolveu

• Posts no fórum: 8

5/mai/2016 13:53:53 via Web

Olá, estou com a room OMNI_LP5.1.1_I9070_0620 instalada, e o gapps lollipop_gapps_070715.zip mas msm assim n consigo baixa o facebook , messenger, e nem att o google play services .. alguem pode me ajudar ?

• Posts no fórum: 2

19/mai/2016 2:10:08 via Web

Fala galera. estou com CM11 mas vira e mexe tenho problemas de boot infinito. Queria pular pra CM12. VI no forum mtas mensagens de problemas. Como ela está atualmente? VAle a pena?Que bugs permanecem? Qual está mais estável?