GOOGLE OPINION REWARDS

• Respostas:50
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 844

11/fev/2016 11:20:01 via App

Vilker

As perguntas nesse app não são tão frequentes quanto você imagina, vários usuários reclamam da falta de pesquisas, então considere esse app algo inútil no seu dispositivo.

Discordo! A quantidade de perguntas varia com o seu perfil e o que você responde, então posso te dar o exemplo daqui de casa onde eu, minha mãe e irmão recebemos perguntas quase todos os dias e estamos com 10,93 sendo que no total era pra eu ter 20,23, meu irmão já conseguiu mais de 30 e já fez compras, minha mãe tá com 19 e pouco. Então é isso, tudo tem influência, na última atualização parece que vão levar em conta o GPS e por onde você anda pra vir perguntas digamos relevantes com o seu dia-a-dia, outra coisa é que mentir nas perguntas parece que diminui o interesse deles, um amigo começou a mentir nas questões e parece que ficaram de bico com ele kkk, ainda ontem chegou uma pesquisa pra mim perguntando se eu tinha ido em uma loja, e deram duas datas exatas e duas datas aproximadas e me perguntaram quando eu fui lá, na hora percebi a pegadinha e procurei responder certo.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

• Posts no fórum: 3

20/fev/2016 19:47:58 via Web

Minha namorada coloco o pais errado.. ela coloco como se ela fosse da Itália... ela queria deixar a conta pt br tem alguma forma dela fazer isso?

20/fev/2016 19:56:47 via App

wesley kawan

Minha namorada coloco o pais errado.. ela coloco como se ela fosse da Itália... ela queria deixar a conta pt br tem alguma forma dela fazer isso?

até onde eu sei não pode mais mudar =\

28/fev/2016 16:30:47 via App

João Victor Flor

Você sabe como muda de conta lá?

Aí que tá jovem, ele não muda a conta, o que tu pode tentar fazer é:

• Usar outro e-mail em outro usuário do Android.

Ou

• Tentar colocar um segundo Gmail no aparelho e baixar o APP usando esse segundo e-mail.

Ou

• Baixar o APP chamado Parallel Space e configurar este pra abrir o Google Opinion Reward pra ver se funciona.

• Lembrando que o mesmo e-mail não pode ser usado.

— alterado em 28/fev/2016 16:32:09

• Posts no fórum: 1

30/abr/2016 0:18:37 via Web

estou com problema quando registrei a conta, e n recebo nenhuma pesquisa, irei utilizar outra conta fazendo novamente download e registro, isso afeta apps que tem compras internas e estao utilizando a conta em q registrei o google opinion rewards anteriormente?

30/abr/2016 13:39:34 via Web

E quando eu recebo as pesquisas tudo certinho, mas chega na hora de gastar na playstore, simplesmente não deixa ? Eu tenho uns 15 reais, mas não deixa gastar! Dizem que eu preciso de um código mas não faço ideia de que código é esse :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

30/abr/2016 14:13:58 via Web

Vitoria C.

E quando eu recebo as pesquisas tudo certinho, mas chega na hora de gastar na playstore, simplesmente não deixa ? Eu tenho uns 15 reais, mas não deixa gastar! Dizem que eu preciso de um código mas não faço ideia de que código é esse :/

Eu não tive problema com isso ainda, já ganhei mais de R$ 50 e já comprei 4 aplicativos e em nenhum deu erro na hora de "pagar", sempre aparece a opção para utilizar o saldo Google Play . Na sua não aparece de jeito nenhum? Pode tirar um print do que aparece quando você tenta comprar?

• Posts no fórum: 25

2/mai/2016 14:51:05 via Web

Bom dia Cyro.

Na verdade o valor aparece no app Rewards, quando você precisar comprar um app na Google Play ele irá debitar do valor que já está disponível. Caso você queira apenas consultar basta ir no app do Google Play>Menu>Conta>Formas de pagamento, que lá mostrará o valor.

Abraço e boa sorte.

2/mai/2016 18:37:33 via Web

Denis Silva

Bom dia Cyro.

Na verdade o valor aparece no app Rewards, quando você precisar comprar um app na Google Play ele irá debitar do valor que já está disponível. Caso você queira apenas consultar basta ir no app do Google Play>Menu>Conta>Formas de pagamento, que lá mostrará o valor.

Abraço e boa sorte.

Olá Denis. O valor eu consigo consultar, porém na hora de efetuar um pagamento na Play Store, só mostra opção de resgatar ou usar cartão de crédito. image

4/mai/2016 5:33:29 via App

para algumas pessoas não precisou adicionar cartão de crédito antes, estranhamente para outras se faz necessário para aparecer a opção saldo do google play

10/mai/2016 19:59:30 via Web

Eu estou com o mesmo problema de alguns aí, eu conseguia comprar com o saldo do Google rewards, mas agora n da, só aparece opção de cartão de crédito ou código, alguém ai já descobriu como resolver? Alguém sabe como entrar em contato com eles pra tentar resolver?

12/mai/2016 15:40:08 via Web

Bom dia pessoal. Só para atualizar, meus créditos apareceram após adicionar um cartão de crédito nas formas de pagamento.

18/mai/2016 3:33:18 via Web

eu estava com o mesmo problema! adicionei uma cartão de crédito na play store e logo em seguida apareceu o saldo do rewards e pude realizar a compra

2/jun/2016 20:17:54 via Web

Mas eu não tenho cartão de crédito, como faço???
Já ganhei mais de R$76,00 e nunca tinha dado problema...agora tá assim, não aparece meus créditos

8/jun/2016 17:13:47 via Web

Preciso de ajuda o meu App não abre depois que você adiciona o nome e o CEP ele começa a carregar e não aparece o resto pra você configurar... Fica só carregando