GOOGLE OPINION REWARDS

• Respostas:49
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

22/jun/2016 2:34:50 via Web

eu estou com um problema diferente, o email do google opnion reward é o mesmo do google play mas meus créditos de 10 R$ não aparece no google play, só me dar a opção de cartão de crédito. alguém sabe o porque?

• Posts no fórum: 2

22/jun/2016 2:40:42 via Web

o meu estar do mesmo jeito. tenho 10 reais mas na hora de comprar alguma coisa fica como a sua imagem, só tem a opção de cartão de crédito e resgatar código affs

• Posts no fórum: 98

28/jul/2016 21:50:08 via App

Eu baixei o app qndo o mesmo foi disponibilizado na Play Store, porém a moeda era em dólar, mas com tempo e novas atualizações o app começou a oferecer recompensas em Real, mas n consigo fazer alteração do dólar para o real isso já tem quase um ano😨😨😨. Como proceder?

28/jul/2016 21:51:26 via App

Ed Tenjo

o meu estar do mesmo jeito. tenho 10 reais mas na hora de comprar alguma coisa fica como a sua imagem, só tem a opção de cartão de crédito e resgatar código affs

isso aconteceu com meu irmão, oq fiz foi ligar para a central da Google e eles me passaram um código que liberou o saldo do app.

28/jul/2016 21:55:50 via App

Eu baixei o app qndo o mesmo foi disponibilizado na Play Store, porém a moeda era em dólar, mas com tempo e novas atualizações o app começou a oferecer recompensas em Real, mas n consigo fazer alteração do dólar para o real isso já tem quase um ano😨😨😨. Como proceder?

• Posts no fórum: 1

7/ago/2016 6:13:03 via Web

AJUDAAA
no meu aparece uma mensagem dizendo que o aplicativo nao esta disponível para minha conta. O que devo fazer?

• Posts no fórum: 1

25/dez/2016 4:57:30 via Web

E facil
1: configuraçoes > formas de pagamento > cartão >( na parte de colocar cartao : google opinion rewards ) tudo maiusculo > termina os dados > qnd terminar vai falar q deu erro no cartao mas e normal AI TU FECHA O GOOGLE PLAY E ABRE DI NV