Backup de Apps

  • Respostas:13
vitor hugo
  • Posts no fórum: 9

19/07/2015, 01:32:03 via Web

Tem como fazer Backup dos Apps do Sistema sem root atraves do Android ou Pc? Se sim como.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

19/07/2015, 01:36:45 via App

Sem Root acredito que não tem como amigo, caso tenha root use o Titanium backup.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

19/07/2015, 01:53:13 via Web

Só usar o ES File Explorer clicando na aba lateral em Local e depois inicio clica no icone de Apps é possivel fazer o backup dos apks baixados, somente ai depois por exemplo de um reset tem que instalar os apks manualmente, só sei dessa sem root, as outras só com root mesmo, não esqueça de copiar a pasta backups do es file para o cartão de memória.

— alterado em 19/07/2015, 01:54:45

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

vitor hugo

Responder
vitor hugo
  • Posts no fórum: 9

19/07/2015, 02:52:55 via Web

Peterson Santos

Só usar o ES File Explorer clicando na aba lateral em Local e depois inicio clica no icone de Apps é possivel fazer o backup dos apks baixados, somente ai depois por exemplo de um reset tem que instalar os apks manualmente, só sei dessa sem root, as outras só com root mesmo, não esqueça de copiar a pasta backups do es file para o cartão de memória.

Nossa cara valeu mesmo, eu tava tentando muitos metodos de fazer backup e não tava dando certo, tenho um Positivo s480 e quando adquiri o aparelho eu fiz root, desinstalei os apps do sistema sem fazer backup sem querer ai acontece que não encontro esses apps na internet então meu aparelho ficou com um problema ai não ia dar para levar o celular pra assitencia pois tava sem os apps do sistema, ai descobri um amigo q tinha o aparelho q eu tinha então minha ideia era pegar esses apps do sistema e passar para o meu celular mais ele não queria fazer root no celular dele ai como eu ia passar os apps dele pro meu celular, ai tentei muitos metodos para fazer backup dos apps do sistema do android sem root atraves do pc, e eu tenho o es file explorer so q não tinha ideia q ele funcionava sem root para backups de apps do sistema, ai então agora vou fazer o backup dos apps dele para passar para o meu -)
Nossa cara valeu mesmo ja não sabia como fazer isso e vc me ajudou muitooooooo nossa valeu mesmo!!!!!

Responder
João P.
  • Posts no fórum: 138

19/07/2015, 02:54:20 via App

vitor hugo

Tem como fazer Backup dos Apps do Sistema sem root atraves do Android ou Pc? Se sim como.

É o seguinte APP's do usuário sim do sistema sem root nunca ouvi falar.
Mas! você pode ter acesso ao APP dele, faz da seguinte maneira. Vai lá no ES FILE ou outro explorador, vai na Raiz do sistema system>APP ou System>data>data
lá terá varias pasta com o apk dos app's do sistema, copia pro seu cartão e reinstalar depois. Tem uma pasta chamada lib ai eu já não sei se seria os dados do APP ou o que.

— alterado em 19/07/2015, 03:19:37

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

19/07/2015, 05:52:51 via Web

vitor hugo

Peterson Santos

Só usar o ES File Explorer clicando na aba lateral em Local e depois inicio clica no icone de Apps é possivel fazer o backup dos apks baixados, somente ai depois por exemplo de um reset tem que instalar os apks manualmente, só sei dessa sem root, as outras só com root mesmo, não esqueça de copiar a pasta backups do es file para o cartão de memória.

Nossa cara valeu mesmo, eu tava tentando muitos metodos de fazer backup e não tava dando certo, tenho um Positivo s480 e quando adquiri o aparelho eu fiz root, desinstalei os apps do sistema sem fazer backup sem querer ai acontece que não encontro esses apps na internet então meu aparelho ficou com um problema ai não ia dar para levar o celular pra assitencia pois tava sem os apps do sistema, ai descobri um amigo q tinha o aparelho q eu tinha então minha ideia era pegar esses apps do sistema e passar para o meu celular mais ele não queria fazer root no celular dele ai como eu ia passar os apps dele pro meu celular, ai tentei muitos metodos para fazer backup dos apps do sistema do android sem root atraves do pc, e eu tenho o es file explorer so q não tinha ideia q ele funcionava sem root para backups de apps do sistema, ai então agora vou fazer o backup dos apps dele para passar para o meu -)
Nossa cara valeu mesmo ja não sabia como fazer isso e vc me ajudou muitooooooo nossa valeu mesmo!!!!!

Os aplicativos do sistema também dá para fazer, no mesmo lugar que eu te falei em cima estará escrito " Aplicativos do usuário" no topo clique alie troque para "Aplicativos do sistema" mesmo esquema para fazer o backup clicar em cima e depois embaixo na opção de Backup não sei se vai dar para instalar eles em outro mais pode ser possivel boa sorte.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

vitor hugo

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

19/07/2015, 06:02:09 via App

Porém, pra fazer backup dos dados desses apps, é necessário ter root, pra que fazer backup de apk que da pra baixar denovo? Os dados que são importantes...

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
vitor hugo
  • Posts no fórum: 9

21/07/2015, 02:58:24 via Web

Chrystian

Porém, pra fazer backup dos dados desses apps, é necessário ter root, pra que fazer backup de apk que da pra baixar denovo? Os dados que são importantes...

Sim, acontece que eu só preciso dos apps mesmo porque acabei deletando eles sem querer, ou seja , precisarei levar ele na assistencia, então apenas os apps!

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

21/07/2015, 03:35:32 via App

vitor hugo

Chrystian

Porém, pra fazer backup dos dados desses apps, é necessário ter root, pra que fazer backup de apk que da pra baixar denovo? Os dados que são importantes...

Sim, acontece que eu só preciso dos apps mesmo porque acabei deletando eles sem querer, ou seja , precisarei levar ele na assistencia, então apenas os apps!

Ok, entendi.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

vitor hugo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

21/07/2015, 08:41:21 via Web

Existe até um método de salvar dados sem root, já usei mas não lembro o nome, porém eu passei os backups pro computador pq ia resetar o celular e quando passei de volta, o aplicativo não reconhecia, pense numa raiva.

— alterado em 22/07/2015, 23:21:01

vitor hugo

Responder
vitor hugo
  • Posts no fórum: 9

22/07/2015, 23:00:56 via Web

Islan Oliveira

Existe até um método de salvar dados sem root, já usei ma não lembro o nome, porém eu passei os backups pro computador pq ia resetar o celular e quando passei de volta, o aplicativo não reconhecia, pense numa raiva.

Sim, o App eu acho que é o Helium.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

22/07/2015, 23:21:21 via Web

Exato, esse mesmo.

Responder
GisLany paiva
  • Posts no fórum: 1

30/12/2015, 01:22:17 via Web

Oi vc poderia fazer upload desses app do positivo s480 pra min e colocar o link do download agradeço desde ja

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

30/12/2015, 02:56:46 via Web

Vítor com es file explorer caso você queira somente transferir um apk do sistema é só clik em app. Sistema. E compartilha. Muito mais rápido do que fazer backup pro cartão depois instalar.

Responder