Vibração do Moto X

  • Respostas:3
Eduardo Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

27/07/2015, 12:44:15 via Web

Pessoal!! Bom dia

Meu nome é Eduardo e tenho passado uma situação bem chata com o meu celular.

Passo praticamente 24 do dia conectado a internet, seja por 4G ou Wifi, mas desde que atualizei o meu Moto X para o Lollipop 5.1 uma coisa bem chatinha tem acontecido. Eu não consigo tirar a vibração do meu celular, especificamente no recebimento de mensagens no whatsapp, isso muito me incomoda por que passo grande parte do dia no escritório, o que acaba chamando a atenção dos meus colegas para mim a cada vez que recebo uma mensagem.

Antigamente na versão antiga eu lembro que selecionava a opção de desligar a vibração e estava tudo certo, porem já desativei todas as opções que possíveis no whatsapp e todas as que eu conheço no celular. Alguém tem alguma dica de como retirar essa vibração?

Ja tentei silenciar o celular por completo, mas não é legal por que meu telefone toca muitas vezes durante o dia, com ele no modo silencioso, mas acabo perdendo muitas ligações por não tocar ou vibrar.

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 28

27/07/2015, 13:35:36 via Web

Olá Jovem.

Se você foi dentro das configurações do Whatsapp e desativou os três pontos que existem em vibrar (Configurações/Notificações) tente ir nas configurações do aparelho (Configurar/Som e Notificação/Outros Sons) e desative a última opção. Será que agora vai?

Responder
Eduardo Rodrigues
  • Posts no fórum: 2

27/07/2015, 13:39:24 via Web

Ola Amigo,

Já verifiquei as duas opções acima, esta tudo desativado.

Alguma outra sugestão? rsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 28

27/07/2015, 14:39:44 via Web

é velho...vou falar como se fosse eu...visto que as configs não resolveu o meu próximo passo seria ligar para a Assistência técnica Motorola.
Alguns podem dizer para resetar o aparelho ou coisa do tipo mas, acho que não resolveria também. O estranho é que também tenho o X e desativei nas configs do whatsaap e resolveu...

Responder