Motorola Moto G — [Ferramenta] AutoMoto GEX v1.4.5 / 24 Mar 16

• Respostas:347
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 44

27/fev/2016 2:58:20 via Web

Pedro Henrique

Você também tentou fazer o root da 5.0.2 no 6.0? é só apertar o power até apagar, depois inicia no fastboot e instala a rom de novo. Dessa vez instalei o root certo

e 6.0 pega pra modelo moto g xt1033 ? '-'
porque aqui toda vida que vai dá o reboot, ele desliga, liga/vibra e volta pra tela branca,

• Posts no fórum: 499

27/fev/2016 5:56:20 via App

nobody

Pedro Henrique

Você também tentou fazer o root da 5.0.2 no 6.0? é só apertar o power até apagar, depois inicia no fastboot e instala a rom de novo. Dessa vez instalei o root certo

e 6.0 pega pra modelo moto g xt1033 ? '-'
porque aqui toda vida que vai dá o reboot, ele desliga, liga/vibra e volta pra tela branca,

Você não está conseguindo entrar em fastboot?

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

27/fev/2016 14:27:28 via Web

Você não está conseguindo entrar em fastboot?

o que não consigo é restaurar o sistema do aparelho

• Posts no fórum: 49

27/fev/2016 22:34:43 via App

Acho que a 6.0 não está disponível para você. Procure uma ROM do seu aparelho, entre no modo fastboot e instale pelo AutoMoto GEX

28/fev/2016 1:51:06 via Web

Pedro Henrique

Acho que a 6.0 não está disponível para você. Procure uma ROM do seu aparelho, entre no modo fastboot e instale pelo AutoMoto GEX

pois é cara, eu já fiz, mas toda vida que chega no comando reboot, o aparelho desliga, liga/vibra na tela de bootloader novamente.

28/fev/2016 2:05:00 via App

Tenta instalar uma ROM diferente, e mais acessada. A única ROM que eu tinha achado do meu aparelho tava cheio de comentários negativos, fiquei muito em dúvida até conhecer o Jeconias, ele me mostrou a outra ROM, pelo jeito funcional, mas quando eu tava investigando sobre a fonte da ROM surgiu uma da 6.0 original, fiz e deu certo. Não pretendo mudar tão cedo.

No próprio AutoMoto não tem a ROM do seu app não? Diferente da que você ta instalando

28/fev/2016 2:08:03 via Web

Pedro Henrique

Tenta instalar uma ROM diferente, e mais acessada. A única ROM que eu tinha achado do meu aparelho tava cheio de comentários negativos, fiquei muito em dúvida até conhecer o Jeconias, ele me mostrou a outra ROM, pelo jeito funcional, mas quando eu tava investigando sobre a fonte da ROM surgiu uma da 6.0 original, fiz e deu certo. Não pretendo mudar tão cedo.

No próprio AutoMoto não tem a ROM do seu app não? Diferente da que você ta instalando

é que já fiz com vários, tanto pra kitkat como lollipop, pra ver se ao menos ele volta a iniciar o sistema. mas nada. nem instando uma recovery, ta instalando, pois como disse, reboot, ele desliga e o resto vc ja sabe k

28/fev/2016 2:28:49 via App

nobody

Pedro Henrique

é que já fiz com vários, tanto pra kitkat como lollipop, pra ver se ao menos ele volta a iniciar o sistema. mas nada. nem instando uma recovery, ta instalando, pois como disse, reboot, ele desliga e o resto vc ja sabe k

Se tiver TW, talvez amanhã eu tenha tempo te tentar resolver isso pra você.

Dúvidas sobre Android?

28/fev/2016 3:11:51 via Web

Jeconias Santos

nobody

Pedro Henrique

Se tiver TW, talvez amanhã eu tenha tempo te tentar resolver isso pra você.

deboa cara, vou tentar reinstalar alguma rom de novo pelo gex

28/fev/2016 16:51:14 via Web

Pedro Henrique

Será que a placa não queimou não?

se fosse, nem ligaria

28/fev/2016 18:00:36 via App

nobody

será que alguém já tentou dessa forma, com cabo OTG com o Odin ?

https://www.youtube.com/watch?v=7IjzUrv9Dz4

O Odin não funciona com a linha Moto, pelo menos nunca vi.

Dúvidas sobre Android?

28/fev/2016 19:38:48 via Web

Jeconias Santos

nobody

será que alguém já tentou dessa forma, com cabo OTG com o Odin ?

https://www.youtube.com/watch?v=7IjzUrv9Dz4

O Odin não funciona com a linha Moto, pelo menos nunca vi.

procurei e também não encontrei. me falaram que com uma box resolve esse problema, pois pode olhar todas as partições do aparelho.

— alterado em 28/fev/2016 19:40:43

1/mar/2016 1:40:27 via App

Bom, está ocorrendo alguns erros com meu Android, depois que atualizei, desinstalei os apps da google ( nem todos, só os inúteis) com link2sd. Ai agora sempre que vou abrir o Gerenciador de downloads, aparece : " o processo android.process.media paroo"

E também quando vou abrir o explorar pelo configurações aparece " O aplicativo Configurar " parou.

como arrumo isso? já tentei de tudo

http://m.imgur.com/a2ytjYa,3bCeeYS,BYst51c

modelo xt-1078 android 6.0

1/mar/2016 1:56:55 via App

Pedro Henrique

Bom, está ocorrendo alguns erros com meu Android, depois que atualizei, desinstalei os apps da google ( nem todos, só os inúteis) com link2sd. Ai agora sempre que vou abrir o Gerenciador de downloads, aparece : " o processo android.process.media paroo"

E também quando vou abrir o explorar pelo configurações aparece " O aplicativo Configurar " parou.

como arrumo isso? já tentei de tudo

http://m.imgur.com/a2ytjYa,3bCeeYS,BYst51c

modelo xt-1078 android 6.0

Não use o link2sd para remover os apps, existe outros melhores. Provavelmente você não desinstalou apenas os aplicativos inúteis.

Dúvidas sobre Android?

1/mar/2016 13:22:38 via App

Pedro Henrique

Tá, mas o que eu faço sem ter que instalar ROM de novo?

Se você removeu os aplicativos e n fez backup, então só reinstalando.

Dúvidas sobre Android?

1/mar/2016 23:44:04 via Web

reparei que alguns falam que quando conectam o aparelho no pc aparece QHUSB_DLOAD, mas no meu não aparece nada.
na bandeja aparece XT1033 quando desligado, mas no fastboot aparece falcon S, teve outra vez que apareceu XT1032.
mas nos drivers, não aparece QHUSB_DLOAD.

• Posts no fórum: 1

2/mar/2016 2:56:54 via Web

Boa noite, eu to com o seguinte problema, dei unlock no bootloader mas quando fui dar update pra versão 6.0 usando o Automoto, ele apresentou erro no gpt, tentei com outra versão e tbm não deu, entre o erro de gpt ele também apresenta "image too large".

Alguém tem ideia de como proceder?