Motorola Moto G — [Ferramenta] AutoMoto GEX v1.4.5 / 24 Mar 16

• Respostas:347
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 499

6/dez/2015 14:58:49 via App

JonathanDroid

Jeconias Santos

Mesac Vitor

Mas qual seria esse arquivo necessário porque diziam que o mbmci 5 era o necessário e ele já saiu a muito tempo e nada de programa até agora sair

Eu ainda não encontrei ele, se puder me informar o link agradeço!

Já saiu a versão sem o erro de instalação?

Ainda não! Eu tava compilando ontem, daí deu um problema e perdi a ultima compilação (4 horas perdida atoa). Mas assim que eu tiver um tempinho, vou compilar uma versão para atualizar tudo.

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 43

6/dez/2015 16:15:25 via Web

Mas vc está compilando o novo programa para consertar o bootloader no Android 5.0 e isso ??! Se for como está o andamento

6/dez/2015 16:50:01 via Web

Mas vc está compilando o novo programa para consertar o bootloader no Android 5.0 e isso ??! Se for como está o andamento???!??

6/dez/2015 20:43:20 via Web

Mesac Vitor

Mas vc está compilando o novo programa para consertar o bootloader no Android 5.0 e isso ??! Se for como está o andamento???!??

Sim. Estou a procura dos arquivos e assim que achar compilo. O andamento está lento, pois tenho tempo de compilar apenas nos finais de semana.
Mas irei tentar fazer o mais rápido possível.

Dúvidas sobre Android?

6/dez/2015 21:58:28 via Web

Manda aí o nome dos arquivos que vc está precisando que eu vou tentar encontrar para poder te ajudar precisar e só falar, não sou desenvolvedor mas no que eu poder ajudar para achar os arquivos necessários só dizer o mbmci 5 já saiu lá no xda tem ele para baixar sauvo engano

6/dez/2015 23:01:03 via App

Mesac Vitor

Manda aí o nome dos arquivos que vc está precisando que eu vou tentar encontrar para poder te ajudar precisar e só falar, não sou desenvolvedor mas no que eu poder ajudar para achar os arquivos necessários só dizer o mbmci 5 já saiu lá no xda tem ele para baixar sauvo engano

Me mande no privado o link do fórum do XDA que contem o MBM-CI. Agradeço!

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 1.715

6/dez/2015 23:24:47 via App

Jeconias Santos

JonathanDroid

Jeconias Santos

Mesac Vitor

Mas qual seria esse arquivo necessário porque diziam que o mbmci 5 era o necessário e ele já saiu a muito tempo e nada de programa até agora sair

Eu ainda não encontrei ele, se puder me informar o link agradeço!

Já saiu a versão sem o erro de instalação?

Ainda não! Eu tava compilando ontem, daí deu um problema e perdi a ultima compilação (4 horas perdida atoa). Mas assim que eu tiver um tempinho, vou compilar uma versão para atualizar tudo.

Blz, valeu!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 4

23/dez/2015 1:33:21 via Web

to com um problemão, sei que o post é direcionado a este AutoMOto, por isso queria a ajuda, de quem tem tanta experiência para fazer esse programa talvez possa me ajudar, meu moto g simplesmente travou no menu.. começou a aparecer mensganes do tipo process.group parou.. google parou... dai é uma caixinha fechando e outra abrindo..

já tentei HARD RESET, Reinstalar a ROM e nada resolve..

alguém pra me da uma luz? uuma dica?

23/dez/2015 3:41:01 via App

Robert Karson

to com um problemão, sei que o post é direcionado a este AutoMOto, por isso queria a ajuda, de quem tem tanta experiência para fazer esse programa talvez possa me ajudar, meu moto g simplesmente travou no menu.. começou a aparecer mensganes do tipo process.group parou.. google parou... dai é uma caixinha fechando e outra abrindo..

já tentei HARD RESET, Reinstalar a ROM e nada resolve..

alguém pra me da uma luz? uuma dica?

Você reinstalou a Stock ROM e não corrigiu? Pode postar alguma foto?

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 4

23/dez/2015 11:30:16 via Web

image

é como se fosse esse "erro" com varias nomenclaturas.. as vezes CM parou, as vezes google play parou, enfim não consigo acessar a parte de configurações, celular so esta ser vindo para atender chamadas...

uma luzz.. rs

23/dez/2015 13:14:02 via App

Robert Karson

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7204500/image/com_google_process_gapps_-600x337.png

é como se fosse esse "erro" com varias nomenclaturas.. as vezes CM parou, as vezes google play parou, enfim não consigo acessar a parte de configurações, celular so esta ser vindo para atender chamadas...

uma luzz.. rs

É uma custom ROM? Se for é problema naquela compilação.
Se não for, dê flash na stock rom pelo fastboot.

Dúvidas sobre Android?

3/jan/2016 2:35:23 via App

Paulo Ricardo

estou baixando a firmware do xt1033 espero que funcione estou a uns 5 dias caçando respostas

Você usava qual versão da Stock? Baixe a versão correspondente que usava antes. Recomendo baixar a LP.

Dúvidas sobre Android?

• Posts no fórum: 41

4/jan/2016 0:21:15 via Web

Jeconias Santos

Paulo Ricardo

estou baixando a firmware do xt1033 espero que funcione estou a uns 5 dias caçando respostas

Você usava qual versão da Stock? Baixe a versão correspondente que usava antes. Recomendo baixar a LP.

baixei pelo programa a stock porem parece que meu aparelho tem uma diferente quando entro no recovery aparece na primeira linha no topo ANDROID system recovery < 3e>
LPB23.13-56
e o programa baixa a LXB22.46-28 me parece, se consegue esta rom para mim naquele favor de camarada? vlw

— alterado em 4/jan/2016 0:22:29

4/jan/2016 0:42:10 via App

Paulo Ricardo

Jeconias Santos

Paulo Ricardo

baixei pelo programa a stock porem parece que meu aparelho tem uma diferente quando entro no recovery aparece na primeira linha no topo ANDROID system recovery < 3e>
LPB23.13-56
e o programa baixa a LXB22.46-28 me parece, se consegue esta rom para mim naquele favor de camarada? vlw

Vou pesquisar sobre essa ROM aí. Você pode mandar uma foto do seu fastboot?

Dúvidas sobre Android?

4/jan/2016 1:59:25 via Web

Jeconias Santos

Paulo Ricardo

Jeconias Santos

Paulo Ricardo

LPB23.13-56

image image

4/jan/2016 2:34:39 via Web

Paulo Ricardo

Jeconias Santos

Paulo Ricardo

Jeconias Santos

Paulo Ricardo

LPB23.13-56

![image][1] ![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7211629/image/IMG_20160103_225440.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7211629/image/IMG_20160103_225632.jpg

Então! Basta só deixar o celular na tela de Fastboot (Essa primeira imagem) e usar o AutoMoto para flashear a Stock Rom que vai dar certo.

Dúvidas sobre Android?

4/jan/2016 2:45:42 via Web

ja fiz, no automotoGEX aparece sucesso porem quando ele mesmo da o reboot simplesmente trava na tela de "warning bootloader unlocked"
e quando eu flash com esta stock que o programa me deu aparece no fastboot em rosa/roxo "version downgraded for boot" , "version downgraded for tz" e "version downgraded for primary gpt"

— alterado em 4/jan/2016 2:49:24