DÚVIDA - Vale a pena comprar réplica de Android?

  • Respostas:10
Carlos King
  • Posts no fórum: 4

28/07/2015, 15:05:50 via Web

Estou interessado em um Moto X 2ª Geração, porém ele é réplica de primeira linha. Vi muitas pessoas falando bem dele, porém estou inseguro quanto a funcionalidade, atualização, durabilidade e seus componentes. Vale a pena adquirir um? O preço pelo menos esta excelente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

28/07/2015, 15:21:05 via App

sei bem como é, já mexi em s3... nem parecia replica, maaas não tem atualizações nem nada.. tudo dentro dele é diferente do original então pouco provável aceitar custom room
se brickar piorou pra reinstalar a room stock dele

Responder
Carlos King
  • Posts no fórum: 4

28/07/2015, 15:27:21 via Web

Vinicius d'Paula

sei bem como é, já mexi em s3... nem parecia replica, maaas não tem atualizações nem nada.. tudo dentro dele é diferente do original então pouco provável aceitar custom room
se brickar piorou pra reinstalar a room stock dele

Então. No caso eu ainda não comprei, só que estou pensando em comprar pois o Moto X segunda geração esta atuamente em torno de 1.100,00 ... Esse esta no valor de 300,00 e até agora não vi ninguém reclamando do mesmo. Gostaria de saber se ele vale a pena.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

28/07/2015, 15:34:50 via App

na real... não acho que vale não, você pode ser um premiado e ter dor de cabeça só depois, já um original vai ter a garantia do seu lado

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

28/07/2015, 15:36:54 via App

Replica nunca vale a pena, deu problema, já era. Onde você viu isto? Boa parte dos sites que vende réplica tem comentários falsos.

— alterado em 28/07/2015, 15:38:09

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Carlos King
  • Posts no fórum: 4

28/07/2015, 15:43:30 via Web

Emerson

Replica nunca vale a pena, deu problema, já era. Onde você viu isto? Boa parte dos sites que vende réplica tem comentários falsos.

Mercado Livre. Como aqui não da pra publicar link, tente procurar por Moto X Segunda Geração, o nome do vendedor é Zumber.

Responder
Carlos King
  • Posts no fórum: 4

28/07/2015, 15:44:44 via Web

Vinicius d'Paula

na real... não acho que vale não, você pode ser um premiado e ter dor de cabeça só depois, já um original vai ter a garantia do seu lado

Entendi. Muito obrigado pela dica cara.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

28/07/2015, 16:26:17 via Web

Tendo em vista que temos bons aparelhos no mercado, por bons preços, não vejo vantagem em se arriscar tanto.

Responder
Junior ExtremeXx
  • Posts no fórum: 74

28/07/2015, 17:01:15 via Web

Vale não amigo, original é sempre melhor em tudo...

Leonardo Alves

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

28/07/2015, 17:28:39 via App

Cara é um excelente preço se fosse em um aparelho original, mas para um aparelho "descartável", não vejo futuro, por isso não vale a pena, na minha opinião. Se você tiver sorte o aparelho vai durar alguns meses, mas caso não tenha já era, você nota a diferença logo ao pegar e mexer no aparelho, nenhuma réplica vale a pena, é tudo enganação, propaganda enganosa, te dou um conselho bem amigável, junte esses 300 desse mês, depois mais 300 do mês que vem e vai juntando até chegar no valor do original.

Já mechi e quase comprei uma réplica do S4, é parecido só por fora e por dentro é tudo "descartável" e frágil demais, caso quebre não tem como consertar pois as peças do original não serve para a réplica, sendo assim creio eu que também nenhuma ROM stock ou até mesmo uma custom irá servir.

Enfim, não recomendo!

— alterado em 28/07/2015, 17:30:21

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Thiago Rocha
  • Posts no fórum: 1

16/11/2017, 17:35:23 via Web

Essa marca nada se cria e sim copia de outras marcas, como na China não tem lei de plágio é normal virem essas marcas, vale lembrar cópia só desing o conteúdo é do mais barato.
As grandes empresas investem em tecnologias, assistência técnica e garantia.
Perfiro comprar um celular básico de entrada ou intermediário de marca conhecida que uma cópia Xing Ling. É aquilo, alguns Brasileiros ligam para status e não prezam qualidades.

Responder