TELA AZUL MESMO DEPOIS DO DOWNGRADE

  • Respostas:1
William Da Silva
  • Posts no fórum: 1

30/07/2015, 16:23:43 via Web

Bom Dia pessoal, sou novo no fórum meu nome é William Cozendey.
Peguei um MOTO G XT1033 em troca de um video game. Estava bem até eu começar a fazer as atualizações de sistema.
Atualizei do Kit Kat 4.3 para 4.4 e depois do 4.4 para o Lollipop 5.0.2.

O celular começou a aparecer uma tela azul de vez em quando que ficava reiniciando o celular, as vezes demorava até uns 30 min para o celular voltar. Isso quando não tava na hora de vibrar ao iniciar e fica uma vibração continua.

Depois de uns dias apareceu uma tela verde. Então resolvi fazer o downgrade, pensando ser problema no Lollipop.
Fiz o downgrade para o KitKat 4.4 e uns 30 minutos depois apareceu a tela azul, ficou reiniciando e de repente uma tela verde novamente.

Estou usando por enquanto desse jeito. Mais é complicado as vezes perco ligações pois ele reinicia do nada.

Podem me ajudar???

Responder
Hyan
  • Posts no fórum: 134

30/07/2015, 17:12:44 via Web

Amigo, tente essa dica:
1.Conecte seu Moto G em seu PC em modo fasboot
2.Instale um recovery customizado como o CWM ou outro a sua escolha.
3.Entre no recovery enquanto conectado ao PC e selecione o comando via ADB
4.Agora em seu PC abra o prompt de comando e digite: cd directory-with-adb.exe-and-fastboot.exe-etc
5.Após isso basta digitar adb devices
6.Agora o número serial do seu Motorola será exibido no dispositivo!
7.Faça download da firmware do modelo que possa ser instalado via recovery
8.No recovery monte a partição /sdcard e faça wipe data e wipe media
9.Coloque o arquivo zipado da ROM que você baixou na partição /sdcard do seu smartphone usando o comando: adb push “sua rom”.zip /sdcard/suarom.zip
10.Você encontrará um erro de conexão. Para isso navegue até a pasta XML usando os comandos abaixo:
fastboot flash modem NON-HLOS.bin
fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2
fastboot flash fsg fsg.mbn

Pelo que vi, isso aconteceu com alguns usuários que atualizaram para o lollipop. Isso foi uma atualização mal sucedida.

Sempre retribua a ajuda recebida dando um gostei!

Dispositivos:
Asus Fonepad 7
Asus Zenfone 5

Computador:
Intel Celeron G1620
GTX520
4GB Ram

Responder