Samsung Galaxy S6 Edge — Galaxy s6 EDGE camera invertida frontal

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

3/ago/2015 5:19:19 via Web

Ontem eu abri minha câmera do Samsung Galaxy s6 Edge e notei que toda vez que eu tirava uma foto ou vídeo na camera frontal a foto/video invertia logo após eu parar de gravar/tirar a foto. O mesmo acontecia somente com os vídeos no Snapchat. Logo fui nas configurações e achei a opção Salvar c invert. horizontal. que estava desativada, ativei a opção e os vídeos e fotos pararam de se inverter na câmera, mas os vídeos continuara, invertidos no snapchat. O correto seria a opção estar desativada e a câmera inverter apenas se ela tivesse ATIVADA. Alguém tem noção do que pode ser? Não deveria INVERTER com a opção ATIVADA? Como posso fazer meus vídeos do Snapchat nao inverterem? Já restaurei as configurações da câmera bem como o celular e não funcionou.

• Posts no fórum: 3.160

3/ago/2015 12:04:31 via App

Você mudou apenas na câmera padrão, no Snapchat não tem opção de inverter, única coisa que você pode fazer é editar antes de enviar

Smartphone: Galaxy Note 4
ROM: Stock Modificada
Kernel: Suemax Kernel Hardcore
Versão do Android: 6.0.1 Marshmallow
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

• Posts no fórum: 2

19/set/2015 18:27:28 via Web

Boa tarde, estou com problema parecido e não sei se isso são dos dispositivos samsung, ja que é a primeira vez que tenho um. Estou tirando fotos com a camera frontal e ai a foto quando tiro e vai para galeria ela sai invertida ( espelhada) e parece que com efeitos... mas quando estou tirando selfie ela ta diferente... gostaria que as selfie saissem sem efeitos e sem estarem espelhadad. Ja fui em todas as configurações e não consegui resolver.. alguém me ajuda?

13/nov/2015 14:22:05 via Web

Pode dizer como chegaste nessa configuração? O meu salva invertido. E não encontrei a opção pra mudar. Brigada

20/fev/2016 14:18:04 via App

Renata Ciccone

Eu tb estou procurando esta função e não acho no meu celular. Alguém pode ajudar?

bom dia por favor alguém sabe me responder o meu s6 edge está aparecendo uns pingos roxo na câmera frontal. O que devo fazer

• Posts no fórum: 7

13/abr/2016 20:49:31 via Web

Vá em configurações da câmera frontal (correia dentada), procure Salvar fotos c/ visualizadas:
Ligado - A foto será salva invertida.
Desligado - A foto será salva normal.

OBS: Configurações do S6 normal.

— alterado em 13/abr/2016 20:52:44

16/out/2016 0:23:24 via Web

Eu consegui resolver esse problema. Nas configurações da câmera frontal, há um ícone sem descrição, cujo ícone é 2 figuras de rostos olhando uma para cada lado. Esse é o ícone do "espelhamento" das fotos. Clique nesse ícone uma vez e a figura mudará para 2 rostos olhando para a mesma direção, indicando o desativamento dessa função. Espero ter ajudado, porque esse problema estava me atrapalhando bastante na hora de tirar selfies com meu celular. Abraço