Samsung Galaxy S6 Edge — Galaxy s6 EDGE camera invertida frontal

  • Respostas:10
Raquel Tavares
  • Posts no fórum: 1

03/08/2015, 05:19:19 via Web

Ontem eu abri minha câmera do Samsung Galaxy s6 Edge e notei que toda vez que eu tirava uma foto ou vídeo na camera frontal a foto/video invertia logo após eu parar de gravar/tirar a foto. O mesmo acontecia somente com os vídeos no Snapchat. Logo fui nas configurações e achei a opção Salvar c invert. horizontal. que estava desativada, ativei a opção e os vídeos e fotos pararam de se inverter na câmera, mas os vídeos continuara, invertidos no snapchat. O correto seria a opção estar desativada e a câmera inverter apenas se ela tivesse ATIVADA. Alguém tem noção do que pode ser? Não deveria INVERTER com a opção ATIVADA? Como posso fazer meus vídeos do Snapchat nao inverterem? Já restaurei as configurações da câmera bem como o celular e não funcionou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

03/08/2015, 12:04:31 via App

Você mudou apenas na câmera padrão, no Snapchat não tem opção de inverter, única coisa que você pode fazer é editar antes de enviar

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Ed Antunes
  • Posts no fórum: 3

19/09/2015, 18:27:28 via Web

Boa tarde, estou com problema parecido e não sei se isso são dos dispositivos samsung, ja que é a primeira vez que tenho um. Estou tirando fotos com a camera frontal e ai a foto quando tiro e vai para galeria ela sai invertida ( espelhada) e parece que com efeitos... mas quando estou tirando selfie ela ta diferente... gostaria que as selfie saissem sem efeitos e sem estarem espelhadad. Ja fui em todas as configurações e não consegui resolver.. alguém me ajuda?

Responder
Tayara Holles
  • Posts no fórum: 1

13/11/2015, 14:22:05 via Web

Pode dizer como chegaste nessa configuração? O meu salva invertido. E não encontrei a opção pra mudar. Brigada

Responder
Renata Ciccone
  • Posts no fórum: 1

30/12/2015, 03:27:28 via Web

Eu tb estou procurando esta função e não acho no meu celular. Alguém pode ajudar?

Responder
eduardo
  • Posts no fórum: 1

20/02/2016, 14:18:04 via App

Renata Ciccone

Eu tb estou procurando esta função e não acho no meu celular. Alguém pode ajudar?

bom dia por favor alguém sabe me responder o meu s6 edge está aparecendo uns pingos roxo na câmera frontal. O que devo fazer

Responder
Rod
  • Posts no fórum: 8

13/04/2016, 20:49:31 via Web

Vá em configurações da câmera frontal (correia dentada), procure Salvar fotos c/ visualizadas:
Ligado - A foto será salva invertida.
Desligado - A foto será salva normal.

OBS: Configurações do S6 normal.

— alterado em 13/04/2016, 20:52:44

Responder
Denilson dos Santos Guimarães
  • Posts no fórum: 1

16/10/2016, 00:23:24 via Web

Eu consegui resolver esse problema. Nas configurações da câmera frontal, há um ícone sem descrição, cujo ícone é 2 figuras de rostos olhando uma para cada lado. Esse é o ícone do "espelhamento" das fotos. Clique nesse ícone uma vez e a figura mudará para 2 rostos olhando para a mesma direção, indicando o desativamento dessa função. Espero ter ajudado, porque esse problema estava me atrapalhando bastante na hora de tirar selfies com meu celular. Abraço

Responder
Ramon Carlos Poisl
  • Posts no fórum: 3

13/03/2017, 21:57:21 via Web

No meu Galaxy S6 Edge não tem este ícone na câmera da frente!
Continuo com o problema do não espelhamento da câmera frontal. Em todas as fotos o que está à minha direita aparece à minha esquerda, o que torna a foto confusa, sem contar que no Whatsapp a câmera frontal tem menos opções ainda.

Responder
Ramon Carlos Poisl
  • Posts no fórum: 3

13/03/2017, 22:04:52 via Web

¨Salva fotos c/ visualizadas¨ não tem efeito sobre a foto da câmera frontal aparecer espelhada. É frustrante tirar uma foto de grupo e aparecer espelhada (Whatsapp) enquanto os colegas que tem iPhone não tem este problema e sugerem que troque de celular.

Responder
Ramon Carlos Poisl
  • Posts no fórum: 3

13/03/2017, 22:32:15 via Web

Curiosamente meu celular, que estava com a opção Salva fotos c/ visualizadas desligado, tirava fotos frontais espelhadas.
Mudei esta opção para ligado e nenhum efeito sobre as fotos salvas ocorreu.
Resolvi voltar para desligado novamente, e milagre, passou a mostrar as fotos como desejado, ou seja, como vista por pessoa na posição da câmera.
Infelizmente não altera as fotos tiradas no WhatsApp, que aparecem espelhadas como sempre. Neste caso minha única opção é usar a câmera frontal e depois entrar no Whatsapp e buscar a foto na Galeria, agora que lá a foto é invertida automaticamente.

Responder