Desktop e Menu do KitKat no Android L

  • Respostas:7
  • Respondido
Vinícius Ferreira
  • Posts no fórum: 7

05/08/2015, 01:24:27 via Web

   Eae galera boa noite, sou novo aqui no forum e ainda não sei bem como é o processo e post de fóruns, então me desculpem se eu postar errado...
   Bom minha dúvida é a seguinte, meu moto g1 foi atualizado para a versão 5.0.2 já algum tempo ficou tudo bonito e ótimo exceto uma coisa o desktop e o menu de apps continua com a interface do KitKat 4.4.4, entrei em contato com a motorola e eles informaram que iria sair uma outra atualização em breve e até agr nada, só que eu acho que eles não estenderam minha dúvida sla ushauahsu, alguém ta na mesma situação que eu ? De primeiro achei que tinha corrompido o download ou algo do tipo, me ajudem com a dúvida. Vlws ^^

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

05/08/2015, 01:29:22 via Web

Vinícius Ferreira

   Eae galera boa noite, sou novo aqui no forum e ainda não sei bem como é o processo e post de fóruns, então me desculpem se eu postar errado...
   Bom minha dúvida é a seguinte, meu moto g1 foi atualizado para a versão 5.0.2 já algum tempo ficou tudo bonito e ótimo exceto uma coisa o desktop e o menu de apps continua com a interface do KitKat 4.4.4, entrei em contato com a motorola e eles informaram que iria sair uma outra atualização em breve e até agr nada, só que eu acho que eles não estenderam minha dúvida sla ushauahsu, alguém ta na mesma situação que eu ? De primeiro achei que tinha corrompido o download ou algo do tipo, me ajudem com a dúvida. Vlws ^^

Amigo só atualizar o APP do Google que o fundo do menu vai ficar branco e os ícones vão atualizar

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Vinícius Ferreira

Responder
Vinícius Ferreira
  • Posts no fórum: 7

05/08/2015, 01:32:22 via Web

Peterson tds os apps da motorola e do google estão atualizados...:(

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

05/08/2015, 01:42:09 via Web

Vinícius Ferreira

Peterson tds os apps da motorola e do google estão atualizados

O Google Now Launcher tbm?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Vinícius Ferreira
  • Posts no fórum: 7

05/08/2015, 01:49:15 via Web

Então... Pra ficar com a aparência padrão do Android L, tive que baixar o Google Now Launcher...mas minha dúvida é justamente essa, o usuário é obrigado a baixar o launcher do google now ou já vem padrão no Android L?! Prq no meu não veio :/. Mas como te falei, ta tudo atualizado...
Vlw pelo esforço

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

05/08/2015, 01:54:52 via Web

Vinícius Ferreira

Então... Pra ficar com a aparência padrão do Android L, tive que baixar o Google Now Launcher...mas minha dúvida é justamente essa, o usuário é obrigado a baixar o launcher do google now ou já vem padrão no Android L?! Prq no meu não veio :/. Mas como te falei, ta tudo atualizado...
Vlw pelo esforço

Alguns Moto G isso aconteceu mesmo em alguns Moto g1 apos a atualizacão sou do suporte da Motorola e foi falado pra gente isso não sei se há outro modo alem desse

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Vinícius Ferreira

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

05/08/2015, 02:21:04 via Web

Isso mesmo, apenas a segunda geração do Moto G e E vieram com o Google Now Launcher instalado de fábrica. No caso do Moto G primeira geração, a Motorola apenas atualizou o OS e os Apps sem adicionar Apps alem do ja existentes no LP e isso por si ja levou bastante espaço do usuario. Em outras palavras o Launcher ainda lancado no JB continua mesmo no LP.

— alterado em 05/08/2015, 02:22:14

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Vinícius Ferreira

Responder
Vinícius Ferreira
  • Posts no fórum: 7

05/08/2015, 14:44:31 via Web

Ah ta certo galera, fico agradecido pela explicação e esforço de vcs, obrigado e bom dia :D

Koshigawa (Peterson Santos)

Responder