Motorola Moto G — (Duvida) Atualizaçao via ota

  • Respostas:8
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

10/08/2015, 03:02:28 via App

Galera, eu voltei pra stock rom 4.4.4 ,fiz root e instalei cwm.. bom ate ai tudo bem, agora quero atualizar via ota meu xt1033 pro 5.0 mas baixei a atualizaçao na net,renomeei os numeros da versao quando cliquei em instalar apareceu o robozinho e deu abordado, e a cada 1 mn mwu cell reiniciava entao desativei o ativador da motorola e resolveu o problema,mas nao consigo atualizar... alguma sugestao???? ( ja retirei o root)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/08/2015, 03:07:43 via App

Reinstala a Stock 4.4.4 novamente, e assim que ligar o aparelho, é só buscar por atualização do sistema.

Ps: Questão de desempenho, a 4.4.4 tá bem melhor, 5.0.2 está com alguns bugs bem chatos, eu mesmo fiz downgrade. Mais se a Motorola liberar o 5.1 para ele, vou atualizar pra ver como fica.

— alterado em 10/08/2015, 03:09:11

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

10/08/2015, 03:17:30 via App

Vinícius

Reinstala a Stock 4.4.4 novamente, e assim que ligar o aparelho, é só buscar por atualização do sistema.

Ps: Questão de desempenho, a 4.4.4 tá bem melhor, 5.0.2 está com alguns bugs bem chatos, eu mesmo fiz downgrade. Mais se a Motorola liberar o 5.1 para ele, vou atualizar pra ver como fica.

entao Vinicius, descobri é a recovery ,tem que estar com a recovery stock.. ja achei um tutorial pra instalar a recovery novamente.... eu estava no lollipop e a bateria nao durava nada, o kitkat a bateria dura mais de 1 dia.... mas o lollipop tem um visual bacana rsrsrsrsr. acho q vou ficar no kitkat msm... obrigado Vinicius

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/08/2015, 05:14:33 via App

Paulo H

Vinícius

Reinstala a Stock 4.4.4 novamente, e assim que ligar o aparelho, é só buscar por atualização do sistema.

Ps: Questão de desempenho, a 4.4.4 tá bem melhor, 5.0.2 está com alguns bugs bem chatos, eu mesmo fiz downgrade. Mais se a Motorola liberar o 5.1 para ele, vou atualizar pra ver como fica.

entao Vinicius, descobri é a recovery ,tem que estar com a recovery stock.. ja achei um tutorial pra instalar a recovery novamente.... eu estava no lollipop e a bateria nao durava nada, o kitkat a bateria dura mais de 1 dia.... mas o lollipop tem um visual bacana rsrsrsrsr. acho q vou ficar no kitkat msm... obrigado Vinicius

Sim, exatamente. Porém mesmo colocando o recovery stock ia da erro na atualização, por que o sistema mesmo depois de desfeito o root, consta como modificado.
Pois é, KitKat atualmente está melhor, já que o 5.0.2 está com vários bugs, e o mais irritante era o da aba de apps recentes, kk. Enfim, vou usando o KK de boa com root e meus módulos, heuhue. Valeu prc.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

10/08/2015, 12:30:06 via Web

Vinícius

Paulo H

Vinícius

Reinstala a Stock 4.4.4 novamente, e assim que ligar o aparelho, é só buscar por atualização do sistema.

Ps: Questão de desempenho, a 4.4.4 tá bem melhor, 5.0.2 está com alguns bugs bem chatos, eu mesmo fiz downgrade. Mais se a Motorola liberar o 5.1 para ele, vou atualizar pra ver como fica.

entao Vinicius, descobri é a recovery ,tem que estar com a recovery stock.. ja achei um tutorial pra instalar a recovery novamente.... eu estava no lollipop e a bateria nao durava nada, o kitkat a bateria dura mais de 1 dia.... mas o lollipop tem um visual bacana rsrsrsrsr. acho q vou ficar no kitkat msm... obrigado Vinicius

Sim, exatamente. Porém mesmo colocando o recovery stock ia da erro na atualização, por que o sistema mesmo depois de desfeito o root, consta como modificado.
Pois é, KitKat atualmente está melhor, já que o 5.0.2 está com vários bugs, e o mais irritante era o da aba de apps recentes, kk. Enfim, vou usando o KK de boa com root e meus módulos, heuhue. Valeu prc.

tbm estou com root e xposed kkkkk vlw té mais

Responder
Samuel T.
  • Posts no fórum: 11

10/08/2015, 13:23:08 via App

Mas depois que retorna a stock tem que bloquear o bootloader dnv?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/08/2015, 15:52:30 via App

Samuel Toledo

Mas depois que retorna a stock tem que bloquear o bootloader dnv?

Não.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Thales Raja
  • Posts no fórum: 72

10/08/2015, 16:11:07 via App

bugs bem chatos vc ta elogiando, o moto G simplesmente não existe mais com o 5.0.. pqp!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

11/08/2015, 00:13:32 via Web

acho q vou reintalar a versao 4.4.4 e fazer atualização via ota pro 5.0... o ktkat a interface é feia kkkkkkk

Responder