Qual aparelho TOP comprar? AGO/15

  • Respostas:27
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

11/08/2015, 18:49:24 via Web

Boa tarde galera, depois de ter um S3, tive um S4 mini e ele acabou de brickar...

Vou levar na assistência hoje, mas creio que vai ficar caro e vou preferir comprar um novo aparelho...

Acontece que eu meio que cansei de Samsung e estava pensando em comprar um Sony.

Estava certo em comprar um Z3+, mas li algumas reviews e descobri que ele está com um problema sério de superaquecimento e a minha certeza ficou um pouco balançada... o que me dizem? vale a pena comprar um Z3+? ou melhor ficar com o Z3 mesmo? Outra marca está melhor que a Sony?

Resumindo, quero um TOP de linha, com desemprenho FODA, à prova d'água, ou seja, quero o melhor smartphone do mercado, sei que é bem relativo, mas quais opções vocês me dão?

Responder
Victor M.
  • Posts no fórum: 58

11/08/2015, 19:57:06 via App

Cara se eu fosse vc eu nao compraria o Z3+ pois ele esta superaquecendo na camera, acho q a prova d'agua nao tem tanta vaiedade de dispositivos mas o Z3 tbm eh um bom celular.

Dan Sampaio

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

11/08/2015, 20:44:50 via Web

Eu to pensando seriamente nisso...

Foda que o Z3+ mexeu comigo demais hahaha até estou pensando em arriscar e esperar uma atualização que resolva esse problema.

Responder
Junior ExtremeXx
  • Posts no fórum: 74

11/08/2015, 21:22:06 via App

Tem o Xperia M4 Aqua ele é muito bom e é a prova d'agua, se fosse vc não pegaria o Z3+ pq aquecimento no celular é horrível sério mesmo... Mais tem o Moto X Play que ta chegando e o LG G4 tbm, mais aí é com vc...

Dan Sampaio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

11/08/2015, 21:40:26 via Web

Dan Sampaio

Eu to pensando seriamente nisso...

Foda que o Z3+ mexeu comigo demais hahaha até estou pensando em arriscar e esperar uma atualização que resolva esse problema.

Problema se super-aquecimento é no hardware, por causa do Snapdragon 810. Fosse você comprava o Z3, esperava o M5 chegar por aqui ou espera o Moto X Style.

Dan Sampaio

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

11/08/2015, 21:59:33 via Web

Islan Oliveira

Dan Sampaio

Eu to pensando seriamente nisso...

Foda que o Z3+ mexeu comigo demais hahaha até estou pensando em arriscar e esperar uma atualização que resolva esse problema.

Problema se super-aquecimento é no hardware, por causa do Snapdragon 810. Fosse você comprava o Z3, esperava o M5 chegar por aqui ou espera o Moto X Style.

Os dois são fodendo celulares, mas não posso esperar, estou sem smart no momento, não sei viver assim hahaha
acho que vou acabar indo de Z3 mesmo... analisando o que temos disponível no mercado hoje, ele é a melhor opção, correto?

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

11/08/2015, 22:24:12 via Web

Se for pra ficar nos 32-bits eu ficaria em dúvida entre o Z3 e o Moto Maxx. Moto Maxx possue Snapdragon 805 contra o 801 do Z3. Mas o Z3 é mais bonito e é a prova d'água. Entre Sony e Motorola, tenho certa predileção pela Motorola por causa que não gosto da UI da Sony, mas são equivalentes e você escolhe pelo que se adequa melhor.

Dan Sampaio

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

11/08/2015, 23:56:00 via Web

Islan Oliveira

Se for pra ficar nos 32-bits eu ficaria em dúvida entre o Z3 e o Moto Maxx. Moto Maxx possue Snapdragon 805 contra o 801 do Z3. Mas o Z3 é mais bonito e é a prova d'água. Entre Sony e Motorola, tenho certa predileção pela Motorola por causa que não gosto da UI da Sony, mas são equivalentes e você escolhe pelo que se adequa melhor.

Moto Maxx é uma pedida boa, mas se for pra abrir mão de um aparelho à prova d'água, eu não preciso me prender em 32 bits e posso passar pra 64... o que está me irritando agora é não haver um aparelho decente que seja 64bits e à prova d'água u.u

Edit: pra ser sincero o que me desanima com o Z3 são os 16 Gb, o Moto Maxx com 64Gb me chama bastante atenção...

— alterado em 12/08/2015, 00:00:40

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

12/08/2015, 00:20:24 via App

possuo um z3 e esses 16gb para instalar algumas coisas pelo menos para mim é o suficiente... tenho cartão 32gb classe 10 para colocar minha músicas e outras coisas mais, e prefiro com entrada de cartão, vai que quebra meu cell e nisso posso perder todos meus arquivos... Há não vejo nenhuma por causa dele também, muitos dizem que fica mais lento o aparelho, nunca vi diferença.

Dan Sampaio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

12/08/2015, 00:27:07 via Web

M4 Aqua não é 64-bits? Ele é decente, só não é potente como um Z3.

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

12/08/2015, 00:47:20 via Web

Vinicius d'Paula

possuo um z3 e esses 16gb para instalar algumas coisas pelo menos para mim é o suficiente... tenho cartão 32gb classe 10 para colocar minha músicas e outras coisas mais, e prefiro com entrada de cartão, vai que quebra meu cell e nisso posso perder todos meus arquivos... Há não vejo nenhuma por causa dele também, muitos dizem que fica mais lento o aparelho, nunca vi diferença.

quanto tempo dura sua bateria? qual o tipo de uso?

— alterado em 12/08/2015, 00:48:44

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

12/08/2015, 00:50:06 via Web

Islan Oliveira

M4 Aqua não é 64-bits? Ele é decente, só não é potente como um Z3.

8Gb de memória interna pra mim não rola...

Responder
Junior Cardoso
  • Posts no fórum: 1

13/08/2015, 03:43:31 via Web

Dan Sampaio

Islan Oliveira

Dan Sampaio

Eu to pensando seriamente nisso...

Foda que o Z3+ mexeu comigo demais hahaha até estou pensando em arriscar e esperar uma atualização que resolva esse problema.

Problema se super-aquecimento é no hardware, por causa do Snapdragon 810. Fosse você comprava o Z3, esperava o M5 chegar por aqui ou espera o Moto X Style.

Os dois são fodendo celulares, mas não posso esperar, estou sem smart no momento, não sei viver assim hahaha
acho que vou acabar indo de Z3 mesmo... analisando o que temos disponível no mercado hoje, ele é a melhor opção, correto?

Tenho o Z3 é muito bom... Lhe aconselho a comprar o carregador magnético, pois com pouco tempo a borracha da tampa de vedação do cartão sd e da entrada para carregamento do celular dá problema é pode entrar água...

Dan Sampaio

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

13/08/2015, 04:06:03 via App

Junior Cardoso

Tenho o Z3 é muito bom... Lhe aconselho a comprar o carregador magnético, pois com pouco tempo a borracha da tampa de vedação do cartão sd e da entrada para carregamento do celular dá problema é pode entrar água...

Daí não adianta, se é a prova da água tem que ser um a prova da água decente não isso, cara se eu fosse você esperava lançar o X Style pq vai ser um baita de um aparelho, mas se precisa de um smart pra agora vai com o play msm, tipo ele tem um desempenho bom, deve rodar tudo tranquilo, tem 32GB, bateria Monstra, Interface leve voltada pra performance, só não me lembro se é a prova da água

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Dan Sampaio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

13/08/2015, 04:12:58 via Web

Eu também esperaria pelo Moto X Style, sei quanto é ruim ficar esperando pra comprar celular, principalmente se estiver sem, mas em um mês ele tá no mercado. E o X Play já está disponível, então pode ir em ambos.

Dan Sampaio

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

16/08/2015, 17:34:17 via Web

Lucas Giovane Wolf

Junior Cardoso

Tenho o Z3 é muito bom... Lhe aconselho a comprar o carregador magnético, pois com pouco tempo a borracha da tampa de vedação do cartão sd e da entrada para carregamento do celular dá problema é pode entrar água...

Daí não adianta, se é a prova da água tem que ser um a prova da água decente não isso, cara se eu fosse você esperava lançar o X Style pq vai ser um baita de um aparelho, mas se precisa de um smart pra agora vai com o play msm, tipo ele tem um desempenho bom, deve rodar tudo tranquilo, tem 32GB, bateria Monstra, Interface leve voltada pra performance, só não me lembro se é a prova da água

opa, achei os dois bem interessantes, apesar de serem só resistentes à respingos, são bons aparelhos...
só estou pensando se vai valer a pena pegar o style, achei o preço do play bem atrativo e acho que o style vai vir bem mais caro.
comparando os dois, acho que vale mais a pena pegar o play mesmo!
Qual é a opinião de vocês quanto à isso?

— alterado em 16/08/2015, 17:35:59

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

16/08/2015, 17:42:50 via Web

Depende, a câmera tem algumas diferenças, mas é pouca coisa. O X Play deve rodar a maioria dos jogos e tem uma bateria maior. O X Style tem um processador teoricamente melhor, mas eu creio que o 615 roda tudo. A diferença é que o Style tem flash frontal e grava em 4K, e não sei se tem estabilizador ótico.

Dan Sampaio

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

16/08/2015, 17:52:12 via App

Note 4

Fernando Henrique

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

16/08/2015, 18:41:58 via Web

Islan Oliveira

Depende, a câmera tem algumas diferenças, mas é pouca coisa. O X Play deve rodar a maioria dos jogos e tem uma bateria maior. O X Style tem um processador teoricamente melhor, mas eu creio que o 615 roda tudo. A diferença é que o Style tem flash frontal e grava em 4K, e não sei se tem estabilizador ótico.

Os dois tem estabilizador ótico estou em dúvida pelo seguinte:

Play: Bateria melhor, Processador "pior", 2Gb RAM, 32Gb interna, preço mais baixo, sem flash frontal
Style: Bateria pior, Processador "melhor", 3Gb RAM, 64Gb interna, preço mais alto, flash frontal

Sinceramente, a menos que apareça outra opção melhor, estou pensando em esperar o Style, ele lança em umas duas semanas e estou com um samsung bosta emprestado, consigo segurar até lá...
O único ponto negativo pra mim é que ele não é à prova d'água, mas acho que o smart perfeito ainda não foi inventado hahaha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

17/08/2015, 04:16:43 via Web

Entre os dois eu iria de Style, mas a bateria do Play é bem tentadora lol. Celular perfeito só se fosse que nem num post aqui, se você pudesse montar seu celular. Mas aí custaria uma fortuna.

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

17/08/2015, 18:30:59 via Web

Islan Oliveira

Entre os dois eu iria de Style, mas a bateria do Play é bem tentadora lol. Celular perfeito só se fosse que nem num post aqui, se você pudesse montar seu celular. Mas aí custaria uma fortuna.

Te falar que o Z3+ pra mim seria perfeito se não fosse pelo detalhe do super aquecimento :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

18/08/2015, 01:54:05 via Web

Pois é, meu caro. A Sony lançou os excelentes M5 e C5 Ultra com o MediaTek Helio X10 (que já tem desempenho de sobra) e faz uma cagada dessas com o Z3+, resta torcer pro Z5 ou Z4 sei lá como vão chamar, se saia melhor.

Dan Sampaio

Responder
abner albuquerque
  • Posts no fórum: 91

18/08/2015, 02:26:32 via App

também estou pensando em comprar um smartphone até mil e quinhentos ou mil e oitocentos estou em dúvida se compro o G3 ou o z3. tratando sobre desempenho Qual é o melhor o G3 ou o Xperia z3?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

18/08/2015, 03:14:24 via Web

Acredito que o Z3, pois embora ambos tenham o mesmo processador e GPU, o G3 tem uma resolução maior, não deve ser uma grande diferença mas com certeza afeta.

Dan Sampaio

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

20/08/2015, 16:18:40 via Web

Islan Oliveira

Pois é, meu caro. A Sony lançou os excelentes M5 e C5 Ultra com o MediaTek Helio X10 (que já tem desempenho de sobra) e faz uma cagada dessas com o Z3+, resta torcer pro Z5 ou Z4 sei lá como vão chamar, se saia melhor.

Pow, o M5 é uma boa pedida...

Octa core de 2 GHz e 3Gb de RAM, achei interessante...

Quem ganha, o MediaTek Helio X10 dele ou o Snapdragon 808 do Moto X Style?

Edit: o problema é que o M5 não tem data de lançamento ainda, vai ser foda esperar :(

— alterado em 20/08/2015, 16:29:23

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

20/08/2015, 16:59:38 via Web

Acredito que fiquem na mesma faixa de poder, mas não sei muito sobre o Helio X 10 pra poder fazer uma comparação correta. image

Dan Sampaio

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

20/08/2015, 18:21:17 via Web

Islan Oliveira

Acredito que fiquem na mesma faixa de poder, mas não sei muito sobre o Helio X 10 pra poder fazer uma comparação correta. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7069026/image/images.jpg

por não saber quando o m5 vai lançar, ainda estou pendendo bastante pro Moto X Style...
acho que vou arriscar e pegar ele no lançamento

Responder
Dan Sampaio
  • Posts no fórum: 23

16/09/2015, 23:19:02 via Web

pelo preço que saiu o moto x style, não vai rolar hahaha

alguma outra sugestão?

Responder