Google Nexus 5 — não consigo instalar o update

• Respostas:7
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 9

12/ago/2015 17:28:22 via App

galera boa tarde preciso de uma ajuda não consigo instalar o novo update do Android 5.1.1 consigo baixar mas quando o telefone reinicia ele da uma mensagem de erro, meu telefone e estão com o super usuário será que isso não está deixado instalar a atualização quem poder me ajudar agradeço

• Posts no fórum: 80

12/ago/2015 17:45:25 via App

Tira o acesso root dele, aí vc instala a atualização, se não funcionar coloca a ROM Stock nele de novo... e volta a instalar a atualização...

• Posts no fórum: 5

13/ago/2015 15:38:41 via App

Olha! tenho Nexus 5 32gb D821 está com Android lollipop 5.1.1 ele está com esse mesmo problema no update ??? mais o sistema Android está com Criptografia ativada no sistema será? que e poriço que está dano erro!

13/ago/2015 21:24:00 via Web

Junior ExtremeXx

Tira o acesso root dele, aí vc instala a atualização, se não funcionar coloca a ROM Stock nele de novo... e volta a instalar a atualização...

fui instalar a rom Stock mas travou o telefone agora so fica na tela de boot do lollipop alguma dica?

14/ago/2015 14:24:36 via App

Odilon Silva Coelho

Cara como vc conseguiu? o seu telefone tinha root ou pelo menos o bootloader desbloqueado?

sim meu telefone tem os dois tem um fórum aqui no androidpit ensinando a instalar o romstock segui por esse tutirial