[SOS]Eu tentei rootear um Samsung Galaxy J1 e agora ele não passa da primeira tela

  • Respostas:2
Emylle Chrystinne
  • Posts no fórum: 1

15/08/2015, 16:17:47 via Web

Resumindo, meu amigo me pediu para rootear o celular dele, até ai tudo bem, dai eu fui tentando, e com um dos procedimentos que envolvia o Odin3 o celular simplesmente não inicia. Fica só na tela que fala: Samsung Galaxy J1, Powered by Android
E eu preciso muito consertar isso. Eu já tentei formatar totalmente, reinstalar a rom... Não sei mais o que fazer. Alguém poderia me ajudar?

Responder
msbearbr
  • Posts no fórum: 2

27/08/2015, 05:14:12 via Web

Emylle Chrystinne

Resumindo, meu amigo me pediu para rootear o celular dele, até ai tudo bem, dai eu fui tentando, e com um dos procedimentos que envolvia o Odin3 o celular simplesmente não inicia. Fica só na tela que fala: Samsung Galaxy J1, Powered by Android
E eu preciso muito consertar isso. Eu já tentei formatar totalmente, reinstalar a rom... Não sei mais o que fazer. Alguém poderia me ajudar?

Vc tentou usar o metodo root do J1 3G.... Tb ja fiz isso até me dar conta que o modelo brasileiro é 4G.

Pra resolver entra no site SAMOBILE e baixa a ROM da vivo ou da tim ou do Panamá (mais clean).

Responder