Como Fazer o Downgrade do Lollipop 5.1 Para o KitKat 4.4.4?

  • Respostas:6
Eguibson LLima
  • Posts no fórum: 4

15/08/2015, 22:26:18 via Web

image

De fato o Android 5.1 é muito bonito e intuitivo, porém, não há beleza que substitua a boa e velha funcionalidade. Depois de atualizar (recebi a mensagem dizendo que havia uma atualização disponível) para o Lolipop 5.1, notei que algumas funções "enfraqueceram" e outras simplesmente sumiram.
image

Uma das funções que "enfraqueceu" e que eu uso muito é a de compartilhamento de internet através da opção "Roteador Portátil". No KitKat, o sinal era distribuído para até 8/9 metros de distância do aparelho, agora nesse novo Android (Lollipop 5.1) eu só consigo o sinal em no máximo 2/3 metros de distância.
image
Esse print foi tirado a 1 metro de distância do Moto G (distribuidor do sinal Wi-Fi). Percebam que não há nenhum "ponto de sinal".

Resumindo: não gostei muito desse novo Android (5.1) e queria voltar para o KitKat 4.4.4
Tem como eu voltar para o 4.4.4? Quais são os riscos? Alguém já fez esse procedimento? Se sim, como deve proceder? Grato desde já!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/08/2015, 03:57:58 via Web

Forum incorreto, aqui é para hardware e Tecnologia (Se bem que ninguem usa esse), recomendo refazer a pergunta no forum do Moto G 2013.

Com relação ao Downgrade, muito cuidado para nao voltar ao 4.4.2. Respondendo rapidamente, nunca fiz, nao sei se tem riscos, por isso é bom peguntar no forum correto. Boa sorte.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Eguibson LLima
  • Posts no fórum: 4

16/08/2015, 04:48:11 via Web

Como que eu faço para apagar esse fórum? Tenho que apagar esse para poder criar outro.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/08/2015, 05:28:20 via Web

Oi, apenas os moderadores podem pagar. Você pode criar outro a qualquer momento. Basta ir no fórum do moto g e fazer a pergunta.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

16/08/2015, 06:17:24 via Web

Manda mensagem pra um pedindo pra apagar teu post. :)

Responder
Eguibson LLima
  • Posts no fórum: 4

16/08/2015, 13:11:11 via Web

Pedro

Oi, apenas os moderadores podem pagar. Você pode criar outro a qualquer momento. Basta ir no fórum do moto g e fazer a pergunta.

Tentei criar e recebi a seguinte mensagem: 'A sua mensagem foi rejeitada porque uma mensagem com conteúdo idêntico havia sido recentemente postada.'

Responder
Eguibson LLima
  • Posts no fórum: 4

16/08/2015, 13:13:18 via Web

Islan Oliveira

Manda mensagem pra um pedindo pra apagar teu post. :)

Opa, vou providenciar isso! Mas como que eu faço isso? kkkk! Acontece que entrei aqui ontem, não sei quase nada.

Responder