Qualquer dica pra fazer o moto G rodar liso ?

• Respostas:31
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 55

17/ago/2015 20:30:31 via Web

Pedro

Pois é, ai se o rapaz que rodar todos esses apps liso, vai precisar fazer upgrade da Placa de RAM e do Processdor. Há não pera! Projeto Ara foi descontinuado! :/

Falando sério, eu com Bello Prime (Que não é la essas coisas) consigo viver sem legs, acho que poucas vezes percebi isso no cell. A explicação é que nao uso esses apps.

É pelo visto o jeito é trocar de celular mesmo hahaha.

17/ago/2015 21:06:16 via Web

Pedro

Pega um Moto X Play e seja feliz! Penso em um quase todo dia. :D

Eu também! hahaha mas não é facil isso pra um estudante de 17 anos sem emprego. kk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

17/ago/2015 21:23:17 via App

Lucca Böhler

Aylton C.

Uso todos e não tem leg ou travamentos. Esta com cara de defeito no aparelho. Não de apps

Bacana fera, foi tão útil quanto na sua primeira resposta! kk. Continua com o bom trabalho, Gotham precisa de você.

Que isso, precisam é de você. "O Fera" que não sabe utilizar um aparelho celular (cool) (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 67

17/ago/2015 21:56:43 via App

Mencionei os APP q gastam bateria pq eles geralmente ficam lá em segundo plano sugando o desempenho do tel cel. Faz um reset e não instala ND, nenhum APP mesmo, ai da uma olhada se continua legando, tira o cartão de memoria e o chip tbm.
Minha tia tem o moto g 2014 e roda de boa saka, tudo bem q o moto g não é todo de linha e talz, mas ele ainda roda com uma certa fluidez.
Da até para aventurar nuns joguinhos mais pesados. Se tu já tentou de tudo teu cel ta com problema.

18/ago/2015 0:34:48 via Web

Aylton C.

Lucca Böhler

Aylton C.

Uso todos e não tem leg ou travamentos. Esta com cara de defeito no aparelho. Não de apps

Bacana fera, foi tão útil quanto na sua primeira resposta! kk. Continua com o bom trabalho, Gotham precisa de você.

Que isso, precisam é de você. "O Fera" que não sabe utilizar um aparelho celular (cool) (cool)

Fala como se fosse de grande ajuda manjar de celular e não ajudar ninguém ;) prefiro ser o fera que não sabe utilizar o aparelho do que o fera que manja tudo disso e ainda assim é um babaca.

18/ago/2015 0:35:13 via Web

fernando henrique

Mencionei os APP q gastam bateria pq eles geralmente ficam lá em segundo plano sugando o desempenho do tel cel. Faz um reset e não instala ND, nenhum APP mesmo, ai da uma olhada se continua legando, tira o cartão de memoria e o chip tbm.
Minha tia tem o moto g 2014 e roda de boa saka, tudo bem q o moto g não é todo de linha e talz, mas ele ainda roda com uma certa fluidez.
Da até para aventurar nuns joguinhos mais pesados. Se tu já tentou de tudo teu cel ta com problema.

Vou tentar isso como ultimo recurso mesmo kk. Valeu man :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

18/ago/2015 1:19:08 via App

Lucca Böhler

Aylton C.

Lucca Böhler

Aylton C.

Fala como se fosse de grande ajuda manjar de celular e não ajudar ninguém ;) prefiro ser o fera que não sabe utilizar o aparelho do que o fera que manja tudo disso e ainda assim é um babaca.

Ajudo quem tem humildade nas respostas. Troxa igual a vc quero que tome é onde a galinha toma > (o) < (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 1

18/ago/2015 2:07:14 via Web

Quando eu tava usando a stock 5.0.2 o cel travava demais tbm... então fiz downgrade pra kitkat e parou com as travadas. Atualizei via OTA pra lollipop novamente e as travadas pararam. Agora pulei pra ROMs personalizadas e estou usando a Blisspop, junto com o PA Gapps Stock e root. Aparelho sem travar. Testei outros Gapps junto com a Blisspop e as travadas reapareceram. Então peguei a Blisspop mais recente e voltei com o PA Gapps e tá rodando de boa novamente.

18/ago/2015 3:22:36 via Web

Aylton C.

Lucca Böhler

Aylton C.

Lucca Böhler

Aylton C.

Ajudo quem tem humildade nas respostas. Troxa igual a vc quero que tome é onde a galinha toma > (o) < (cool)

Não vejo onde me faltou humildade nas perguntas muito menos nas respostas. Quem ta bancando o sabe tudo arrogante aqui é você desde o começo.

18/ago/2015 3:23:48 via Web

Rodrigo Harada

Quando eu tava usando a stock 5.0.2 o cel travava demais tbm... então fiz downgrade pra kitkat e parou com as travadas. Atualizei via OTA pra lollipop novamente e as travadas pararam. Agora pulei pra ROMs personalizadas e estou usando a Blisspop, junto com o PA Gapps Stock e root. Aparelho sem travar. Testei outros Gapps junto com a Blisspop e as travadas reapareceram. Então peguei a Blisspop mais recente e voltei com o PA Gapps e tá rodando de boa novamente.

Bah valeu! Vou tentar trocar os gapps pra ver se muda alguma coisa. Quando fui flashear a Blisspop estava escrito que o recomendado eram os gapps da PA mesmo mas no link de download só tinham o de um site novo. Valeu :)

18/ago/2015 5:59:13 via Web

Lucca Böhler

Rodrigo Harada

Bah valeu! Vou tentar trocar os gapps pra ver se muda alguma coisa. Quando fui flashear a Blisspop estava escrito que o recomendado eram os gapps da PA mesmo mas no link de download só tinham o de um site novo. Valeu :)

Fiz hard reset e instalei o ultimo gapps do PA e agora ta tudo rodando normalmente :o que simples haha obrigado mesmo man!