Sony Xperia Z3 — Aviso sonoro de mensagem toda vez que o sinal da operadora sai de área

  • Respostas:3
André Luiz
  • Posts no fórum: 2

17/08/2015, 04:04:17 via Web

Olá pessoal,

Estou com um problema meio irritante. Depois que fiz a última atualização do Android do meu xperia z3, quando o sinal da operadora sai de área, ele emite o aviso sonoro de mensagem. Como moro num condomínio em que o sinal é horrível, o som de mensagem é constantemente reproduzido.

Alguém sabe como resolver esse problema? Já procurei em tudo nas configurações dele e não achei onde remove isso.

Henrique Matheus

Responder
Henrique Matheus
  • Posts no fórum: 7

17/08/2015, 14:57:41 via Web

https://www.nextpit.com.br/forum/664386/notificacao-quando-ha-mudanca-de-sinal-z3-compact#2562068

Tô na mesma merda brother, o cara que me 'vendeu' o celular disse que depois da atualização pro Lollipop esse problema apareceu ... qualquer mudança do sinal, se colocar em modo avião acontece, se sair de área, quando volta sinal ... Um aviso sonoro ou se tá pra vibrar ele vibra.

Pego trem e metrô todos os dia, ou seja passo por diversos bairros e pontos onde não tem sinal, isso me perturba muito., Estamos juntos nisso haha

Responder
Jean JN
  • Posts no fórum: 22

17/08/2015, 16:50:40 via App

No meu Moto G acontece a mesma coisa, isso é do lollipop!

Henrique Matheus

Responder
Daniel Tokarski
  • Posts no fórum: 1

02/04/2016, 03:48:37 via Web

Não deu certo com o meu Xperia Z3

Responder