Motorola Moto G — Moto G 1a. Geração XT 1033 PTO - Aparelho liga, mas não passa da tela de entrada

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

23/ago/2015 6:39:16 via Web

Luiz André

Tenta jogar a Cm por cima. As vezes funciona.

Dandos os wipes certos

Como faço isso?
Não consigo fazer factory reset nem recovery.
Se faço, dá Boot up failed e no outro caso, vai pra tela de inicio do celular.

24/ago/2015 16:21:27 via Web

Resumindo, nenhuma assistência técnica quer arrumar o celular. Diz que a tela de Warning Unlocked Bootloader é erro que corrompeu arquivo e que é impossível consertar. Como ninguém aqui conseguiu resolver o problema ou alguma assistência, vou ter que comprar um novo. Nunca vi esse problema da Motorola acontecer e achei péssimo. Pelo visto fui sorteado com o problema.
Obrigado por quem se dispôs em tentar ajudar.
Única coisa que não quero que façam é fechar esse tópico como caso resolvido, porque não foi. O problema do celular até agora persiste e não foi resolvido.
Abraços.

• Posts no fórum: 2.976

24/ago/2015 20:58:24 via Web

Bom é estranho mesmo, tava meio ausente por isso não respondi, desculpe.

Aparentemente não tem solução mesmo, as poucas vezes que vi isto acontecer não teve o que ser feito pra voltar a funcionar.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

24/ago/2015 21:01:04 via Web

Emerson

Aparentemente não tem solução mesmo, as poucas vezes que vi isto acontecer não teve o que ser feito pra voltar a funcionar.

O curioso é que eles só olham a tela e não tenta nem arrumar.
Nem perguntam nada. Só falam que tem que trocar a placa.

• Posts no fórum: 14

24/ago/2015 23:23:53 via Web

mooglez

Emerson

O curioso é que eles só olham a tela e não tenta nem arrumar.
Nem perguntam nada. Só falam que tem que trocar a placa.

É meu amigo nos dois estamos nessa merda e não compro mais celular da motorola...

• Posts no fórum: 7

27/ago/2015 1:11:54 via Web

Boa noite pessoal, eu estava com esse mesmo problema. Meu celular estava brickado pois eu tentei voltar pro kitkat. Vi milhares de tutoriais mas nada funcionava.
Eu baixei a stock compatível com meu aparelho, conectei o celular em modo recovery, descompactei os arquivos baixados e apenas cliquei no Instaladorv4.bat. Ele fez tudo sozinho, reviveu meu celular. Pra mim funcionou muito bem, espero que funcione com vocês.

nerdexterminador. blogspot.com.br/2014/05/tutorial- como-instalar-versao-st ock-do.html

• Posts no fórum: 1

28/ago/2015 9:36:06 via Web

Olá, permite-me uma questão, você já conseguiu resolver o problema em seu telefone móvel, ou não? eventualmente poderei ajudar.

18/set/2015 17:56:10 via Web

Não. Acabamos comprando um modelo novo. Um Moto G 3a. geração.
O aparelho está parado até hoje.

Paulo Rebelo

Olá, permite-me uma questão, você já conseguiu resolver o problema em seu telefone móvel, ou não? eventualmente poderei ajudar.