Meu aparelho do nada deixou de se comunicar com a operadora VIVO, dizem que é um problema na placa do aparelho

  • Respostas:2
marcio nascimento
  • Posts no fórum: 2

23/08/2015, 21:16:39 via Web

olá amigos.....pelo amor de DEUS , alguém pode me ajudar? meu samsung é novinho e do nada deixou de se comunicar com minha operadora (VIVO), ou seja, estão dizendo que é um problema de atualização ou na placa ,por acaso voces já virão algo parecido?
PS: não recebo sinal de internet devido á uma atualização da samsung que não se comunica com a VIVO

Responder
Fábio Santos
  • Posts no fórum: 8

24/08/2015, 03:12:14 via Web

Comigo aconteceu no galaxy s1 quando na epoca atualizou pro android 2.3.3, nem a samsung nem a vivo quiseram resolver uma jogava pra outra eu so consegui ganhar na justiça proximo do lançamento do galaxy s3, no qual a samsung foi obrigada a dar um novo aparelho ( apos 5 idas ao pequenas causas) e a vivo me dar um ano do plano em questao na faixa pelo menos valeu 👍

Responder
marcio nascimento
  • Posts no fórum: 2

24/08/2015, 10:51:55 via Web

Nossaaaa. ....pelo jeito muuiiittaaa dor de kbça pra resolver! Então. .....Acho que descobri o problema, deve ser um problema de confronto com o chip número 2 !
Depois de ficar o dia todo fazendo vários testes, descobri que se eu tirar o chip da outra operadora o da vivo funciona!
Daí fiquei aqui pensando, será que não é proposital para que os consumidores com o mesmo problema usem só VIVO?

Responder