Wiko Sunset - Ajuda!

  • Respostas:2
Giovanni Monaco
  • Posts no fórum: 2

30/08/2015, 15:44:54 via Web

Gostaria de ajuda, meu irmão pequeno desinstalou minha play store, google play services e google +, agora quando instalei o google play services esta funcionando mais o resto não, não consigo mais adicionar contas do google ao meu celular fica dando erro! socorro! e ainda quando vou no hard reset não tem nenhuma opção, OBS: sou usuario ROOT, tem como resolver? sem ter que mandar para um tecnico? preciso de ajuda rápido tenho muitos jogos que quero salvar!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

30/08/2015, 20:09:07 via Web

No caso tem que colocar todos os aplicativos na pasta system/app não esquecendo de alterar as permissoes pelo gerenciador de arquivos como o root explorer ou pelo es file manager que tenha acesso root as pastas pode ser que fazendo isso voltem a funcionar

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Giovanni Monaco
  • Posts no fórum: 2

12/09/2015, 17:59:40 via Web

Peterson Santos

No caso tem que colocar todos os aplicativos na pasta system/app não esquecendo de alterar as permissoes pelo gerenciador de arquivos como o root explorer ou pelo es file manager que tenha acesso root as pastas pode ser que fazendo isso voltem a funcionar

Ja tentei e nao funcionou, pode ser que peguei os app errados, poderia fazer uma explicaçao mais detalhada? e com prints ou algo do tipo?

Responder