- Posts no fórum: 1
30/08/2015, 22:20:19 via Web
30/08/2015 22:20:19 via Web
Comprei o celular modelo Xperia Z3 Compact em 12/07/15 la loja da Sony no Shopping Rio Mar em Recife, baseada na propaganda da resistência e qualidade do aparelho. No dia 01/08 coloquei meu telefone para carregar e ao usar notei que a tela estava trêmula e borrada, imediatamente desliguei e entrei em contato com a Sony que solicitou que o telefone fosse enviado para análise . Enviei no dia 04/08/15 , inclusive dentro da caixa dele que não foi devolvida junto com o aparelho. Liguei no dia 13/08 e a atendente apenas me disse que meu telefone já havia sido devolvido, e qual não foi a minha surpresa ao receber no dia 14/08 o telefone do mesmo jeito que enviei com um laudo que dizia apenas MAU USO, sem nenhuma explicação.Pensei que tinha enviado meu telefone para Sony e não para uma terceirizada que me mandou esse laudo. eles não especifica quais sinas de mau uso, pois o aparelho não tem nenhum sinal de queda, de arranhão, pois o vidro esta inteiro só o display com defeito, como quebrar uma coisa por traz do vidro?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.