Samsung Galaxy S6 Edge — Me ajudem a tirar esta dúvida por favor ? Obrigado :)

  • Respostas:3
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 4

01/09/2015, 19:05:54 via Web

Olá pessoa, chegou em minha residência ontem o meu Galaxy S6 Edge (Verde) de 32GB, todos sabem que a gente tem aquele prazo de 7 dias para pedir a troca de produtos comprados pela internet e diante de tal fato estou com uma dúvida sobre uma coisa que percebi no meu galaxy e não sei se é defeito ou não:

Ontem quando ele chegou usei o Samsung Switch para pegar os contatos/dados e aplicativos do meu celular anterior, o android atualizou automaticamente para o 5.1.1, diversos aplicativos atualizaram também etc... durante estes processos percebi que ele esquentou bastante, principalmente na parte traseira, até ai eu imagino que tudo bem pq estava usando bastante de seu processador.

Minha dúvida é se estas esquentadas do S6 é normal, não sei se já é cisma minha mas agora estou prestando mais atenção quando ele esquenta, não estou nem 12 horas com o celular ainda para ter uma noção melhor, mas as vezes quando abro a câmera e tiro algumas fotos para testar percebo que ele da uma leve esquentada, com coisas que não demandam muito do processador como whatsapp, facebook eu não percebo ele esquentar tanto.

Alguém que possui o aparelho poderia me ajudar ? Isto é normal ?

OBS: Estou acompanhando a temperatura várias vezes no CPU-Z e quando ele estar em um modo de repouso a temperatura lá fica cerca de 36 ~38 até 40 ~ 44, mas quando eu faço alguma atividade um pouco mais puxada como por exemplo o teste que eu fiz de tirar 10 fotos seguidas com a câmera e depois verificar a temperatura eu percebi que ele deu um pico até 68 ~73 e depois começou a abaixar novamente.

Meu medo é de que meu aparelho esteja com alguma problema e eu perca o tempo de troca.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Responder
Carlos Eduardo Rossi
  • Posts no fórum: 5

15/10/2015, 15:40:02 via Web

Eai Bruno, blz ?

Eu tenho o S6 Edge verde de 64gb ..o meu quando chegou esquentou pra kct também, devido as varias atualizações de aplicativos e a atualização do próprio android.
Notei que meu aparelho ao longo do tempo esquentava bastante também fazendo tarefa simples. Quando eu tinha o S5 fazendo as mesmas tarefas não esquentava dessa forma.
Porém a diferente entre um e outro é que o S6 Edge tem lateral de alumínio e o restante é totalmente de vidro. Ao meu ponto de vista isso não seria realmente um "problema", mas o celular em si deve aparentar esquentar de mais pelo material que foi utilizado pra construir o aparelho.

Um aparelho não tem refrigeração como um computador. Começou a mexer nele, vai esquentar mesmo, só de destravar a tela a temperatura pode saltar de 30° para 40° (isso é só um exemplo).

Enfim, curta o aparelho sem medo ..pois estou fazendo o mesmo ;)

Responder
Leo N.
  • Posts no fórum: 13

03/11/2015, 06:35:15 via Web

Você poderia fazer um teste de estabilidade com o aplicativo de bench da antutu, meu s6 edge no teste de estabilidade teve 35 graus de pico máximo, poderia ser um jeito mais fácil de ver se seu s6 pode ter algum tipo de problema
image

— alterado em 03/11/2015, 06:37:36

Responder
marco
  • Posts no fórum: 1

08/11/2015, 01:52:55 via Web

Boa noite ,, comprei meu aparelho nos estados unidos , o vendedor falou que era só colocar o chippe local ele ia funcionar sem problema NO Brasil , só q isto não ACONTECEU, SÓ FICA EM ESPANHOL E INGLÊS. SERA Q TEM ALGUM ANDROID QUE PASSA PORTUGUES . ESPERO UMA RESPOSTA.

GRATO MARCO ANTONIO

Responder