Samsung Galaxy S6 — Tempo de carga da bateria demorando ?

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

3/set/2015 17:29:27 via Web

Bom Dia. Comprei um galaxy s6 e e chegou ontem, só as pessoas falam que ele suporta o quick charge 2.0 , só que o carregador que vem nele suporta o quick charge 2.0 ? pois vejo pessoal fazendo teste , dizem que ele carrega até 100% em uma hora e 20 minutos, tem que habilitar algo? meu aparelho ta demorando mais de 5 horas para dar carga completa ou nos primeiros dias é asssim ?

• Posts no fórum: 1.058

8/set/2015 23:18:55 via Web

Não é mais facil entrar em contato com a Samsung para saber

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 56

11/set/2015 15:32:48 via Web

Renan Donha

Bom Dia. Comprei um galaxy s6 e e chegou ontem, só as pessoas falam que ele suporta o quick charge 2.0 , só que o carregador que vem nele suporta o quick charge 2.0 ? pois vejo pessoal fazendo teste , dizem que ele carrega até 100% em uma hora e 20 minutos, tem que habilitar algo? meu aparelho ta demorando mais de 5 horas para dar carga completa ou nos primeiros dias é asssim ?

Certeza que alguma coisa não está bem. Call Samsung.

• Posts no fórum: 30

17/set/2015 21:52:54 via Web

Estava acontecendo o mesmo com o meu, mas consegui a solução:
Ao plugar o cabo USB no conector, aperte bem! Eu estava acostumado com os outros celulares, que ficava uma parte sobrando, do conector do cabo USB, mas no S6 não é o mesmo! O cabo deve ficar rente ao conector, totalmente encaixado! Após isso, ele passou a carregar em 1 hora, coisa que antes levava de 5 a 6 horas.

23/set/2015 4:19:40 via Web

O meu tb está com o problema idêntico comprei meu galaxy s6 edge a 1 semna sendo.assim demora pra carrega umas 6 horas, q em todo lugar q vejo diz q o faster charger faz ele em 90 mintos tá 100 porcento o meu em 1 h carrega 20 porcento juro não sei q fazer.....

25/set/2015 6:11:10 via Web

Nossa!!! Que legal. Era isso mesmo. Já estava ficando brava que estava demorando muito para carregar! :)

• Posts no fórum: 345

25/set/2015 16:22:35 via App

Renan Donha

Estranho..
O meu Galaxy S6 carrega de 0 à 100% em 1:23
Desliga ele e tenta carregar com ele desligado.
Faz o teste e depois me diga qual foi o resultado.

Fernando Henrique

• Posts no fórum: 122

16/nov/2015 22:57:07 via App

Cara, quando for conectar seu carregador, insira com força ( nem tanta ) na entrada... Vi relatos de um pessoal que tava demorando bastante também e descobriram que era por que não encaixavam direito na entrada.

• Posts no fórum: 2

10/dez/2015 12:47:33 via Web

Amigo, estou com o mesmo problema!
Detalhe, o meu não reconhece o PC, somente carrega.

19/jan/2016 18:41:01 via Web

Exatamente, Eduardo. Meu foi a mesms situação. Exatamente igual. Demorava 6h. Agora que conectei certo, 1h20 min

• Posts no fórum: 7

6/fev/2016 20:06:45 via App

Olhem se parece na barra de notificação a mensagem "carga rápida"... Se aparecer ele carrega super rápido, se tiver " carregamento por cabo" demora muito... Não pra ser assim. A carga rápida é padrão

• Posts no fórum: 8

17/fev/2016 18:32:12 via Web

o meu tbm está assim, será que foi alguma via do cabo de reconhecimento que pode ter danificado ? sei lá.. só sei que tem vez que vai mais a maioria não das vezes não vai

• Posts no fórum: 8

17/fev/2016 18:33:11 via Web

Marinho

Amigo, estou com o mesmo problema!
Detalhe, o meu não reconhece o PC, somente carrega.

o meu tbm está assim, será que foi alguma via do cabo de reconhecimento que pode ter danificado ? sei lá.. só sei que tem vez que vai mais a maioria não das vezes não vai

• Posts no fórum: 2

22/fev/2016 15:37:07 via Web

Estou muito chateado com a Samsung, o meu S 6 tb está demorando 6 horas pra carregar, não aparece escrito carga rápida, já fixei (empurrei) bem o carregador e nada. continua com a mensagem de 6 horas pra carga completa.
já o levei para autorizada e eles disseram que me entregara em 30 dias.

• Posts no fórum: 6

5/mar/2016 1:03:44 via Web

Amigo estou quase louca com isso. O meu tem horas que pega a carga rápida e outras que nao pega de jeito nenhum. Hoje restaurei as configuracoes de fabrica e nada. Para completar, a tela esta lenta para reconhecer os toques, em especial nas bordas edge. Quando toco em algum ícone próximo, tenho que apertar feito botão para ele reconhecer. Está realmente tirando meu juizo.

• Posts no fórum: 6

5/mar/2016 1:05:39 via Web

Como é? só vai para a carga rápida com 10% ou mais? hj o meu tava com 60 %, eu restaurei as configurações de fabrica, perdi meus arquivos, tudo na esperanca dele melhorar e quando coloco o carregador, o de sempre "carregamento por cabo". Já nao sei mais o que fazer.