Samsung Galaxy S6 — Tempo de carga da bateria demorando ?

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

5/mar/2016 11:59:51 via Web

Levei o meu à autorizada e eles trocaram a bateria e o cabo usb, me deram o prazo pra entrega em 30 dias, porém entregaram em 3 dias.

• Posts no fórum: 1

18/mar/2016 6:34:34 via Web

Oi galera eu tenho o Samsung S6 e percebi que ao atualizar ele desliga a opção de carregamento rápido e altera pra carregamento padrão, também pode ser esse o problema de alguns usuários. Vá em Gestor inteligente / bateria e lá terá uma última opção sobre carregamento. Espero ter ajudado!

• Posts no fórum: 2

27/abr/2016 19:07:22 via Web

O meu estava assim, fiz muitos procedimentos e não resolveu..
Segunda levei ele para assistência técnica da Vergueiro, próximo ao centro de São Paulo e informaram que o celular retorna em no máximo 5 dias.

30/abr/2016 23:47:12 via Web

Oie então o de vcs não veio com o carregador ultra rápido. Pq não precisa habilitar nada só conectar. A não ser que já estejam com o android 6.0 pq dps da atualização apareceu a opção de ativar ou desativar a função carga rápida. Está em configurações avançadas.

6/out/2016 6:59:09 via Web

Marcelo, devo lhe agradecer, eu quase me desfiz do meu Galaxy S6 por motivos óbvios de aparentes problemas na bateria, no entanto nessa última semana de tentativas eu resolvi separar 30 paginas de fóruns espalhados pelo mundo inteiro e ler linha por linha do que as pessoas falavam sobre. Tenho um cuidado imenso com meu aparelho, carregador e cabo, o que estava me deixando louco da cabeça só de pensar que um aparelho Premium da samsung pudera apresentar tal defeito com 7 meses de uso.
Enfim meu problema foi solucionado com a maior praticidade do mundo, e, se alguém ainda tem dúvida, e gostaria de checar as configurações, apenas explano para vocês o caminho já dito pelo Marcelo:

• Abra as CONFIGURAÇÕES DO APARELHO.
  • Vá até GERENCIADOR INTELIGENTE.
  • Toque no ícone da Bateria e desça a página que irá
    abrir até o fim, e cheque se a opção Carregam. rápido com cabo
    está realmente ativa!

Obrigado a todos por lerem, obrigado ao AndroidPIT pelo espaço e ao impecável desde fórum, e mais uma vez ao Marcelo pela simples e funcional ajuda que passara despercebida por mim.