ASUS Zenfone 5 — Câmeras do Zenfone 5 não funcionam

• Respostas:51
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

26/jul/2016 20:42:52 via Web

Oi boa tarde amigo! Não estou conseguindo baixar o platform-tools.zip 3º arquivo na sequencia, vc tem esse arquivo?

• Posts no fórum: 6

27/jul/2016 5:38:27 via Web

Cara deu muito certo, valeu mesmo. O único que deu. Com sua licença vou espalhar aki o link da tua publicação pra ajudar a galera que ta aperriada! Valeu macho vei!

• Posts no fórum: 2

22/set/2016 2:40:25 via Web

Olá Roger, se puder me tirar umas duvidas... os 3 arquivos baixados, eu descompacto todos e deixo no pc ou coloco na memoria do celular?

Obrigado por enquanto.

• Posts no fórum: 1

23/set/2016 2:21:29 via Web

pra quem ainda ta com o problema da camera segue esse tutorial que da certo.
pelo menos aq deu 100%

h t t p : / / p o r t a l z e n f o n e . w i x s i t e . c o m / z e n f o ne / si ng l e - p o s t / 20 1 5 / 0 8 / 27 / Z e n f o n e - 5 - E r r o - Camera-não-encontrada

e so tirar os espaços

• Posts no fórum: 1

1/nov/2016 22:29:06 via Web

Olá à todos.
Bom, com esses problema Eu ache uma solução para minha câmera do zenfone 5.
A minha entrava normal, obdecia as vezes as config. Mas não funcionava.
Vou passar os dois modos q me resolveram em situações diferentes. Um com essa mensagem de q parou segue esse passo 1
1° vá nas configurações do google now, de desabilita a função " comando de voz a partir de qualquer tela". Caso já esteja desabilitada, habilite, teste e despois volte para desabilitar.

Obs: esse passo seguinte, não me responsabilo por qualquer dano sofrido caso tente executa-lo.

2° abri meu Asus fui desconectando todos os flats, q são bem fáceis. Cheguei na câmera e percebi q estava suja e oxidado. Passei borracha branca e depois grafite de um lápis.
E resolveu perfeitamente. Aproveitei e çimpeo todos os cabos flats.
Espero ajudar algum de vcs.