LG G3 Stylus — Não consigo entrar em modo download.

  • Respostas:5
Leandro Araujo
  • Posts no fórum: 1

13/09/2015, 07:12:15 via Web

Fui fazer a atualização via KDZ para o 5.0, só que depois disso ele não liga mais e fica travado no logo da LG e não entra em modo download, consigo somente entrar em fastboot mode, e hard reset não resolveu meu problema. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

08/11/2015, 00:40:46 via Web

Leandro Araujo

Fui fazer a atualização via KDZ para o 5.0, só que depois disso ele não liga mais e fica travado no logo da LG e não entra em modo download, consigo somente entrar em fastboot mode, e hard reset não resolveu meu problema. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?

O modo download é liberado com cabo USB conectado no PC.

Responder
Marcos Sanches
  • Posts no fórum: 3

23/11/2015, 13:16:46 via Web

Cara estou com o mesmo problema aqui. Você conseguiu resolver?
Já tentei de tudo, estou cavando a internet atrás de uma solução mas tudo o que eu acho não serve para esse modelo de aparelho.

Responder
Felipe aut
  • Posts no fórum: 1

18/12/2015, 14:34:53 via Web

Cara. Tive o mesmo problema. Para você resolver isso, você vai precisar limpar da memoria do seu celular, alguns arquivos danificados, usando um programa que se chama fastboot.exe. Só que você vai precisar também recolocar os arquivos novos no lugar no mesmo momento. Esses arquivos são laf.img, boot.img...etc.. Você precisa baixar na net de acordo com seu modelo. Você acha informações apenas em sites em inglês. Com o programa e os arquivos de imagem, coloque-os dentro da pasta do programa fastboot, pois você vai ter que colocar no seu cel novamente. Esse programa funciona via prompt de comando. Tem explicação na net. Depois que feito isso, ele vai entrar no modo download. Ai você ira precisar da Rom (software Android) do seu aparelho (mesmo modelo), também acha em sites americanos. Esse arquivo eles chamam ele de .....TOT e a o arquivo dll. Com isso, você vai precisar baixar o lgflashtools para instalar esse software no seu aparelho. Depois é só curtir

Responder
Geovane Pessanha
  • Posts no fórum: 1

22/12/2015, 15:26:00 via Web

Mano me passa ae os links dos download pra mim tentar fazer aqui , to precisando mt

Responder
Jean Benites
  • Posts no fórum: 2

10/05/2016, 17:40:04 via Web

Ajuda ai Felipe, o meu nao entra em modo DOWNLOAD tbm, consegue ai os arquivos necessarios, ajuda por favor

Responder