Forum Moto x PLAY

  • Respostas:13
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

14/09/2015, 15:36:59 via Web

Algum moderador , poderia criar um fórum para o moto X play , ja saiu soluções para root desbloqueio de bootloader e ate já existe kernels para o aparelho , e outros tópicos para podermos comentar sobre experiencia de uso do aparelho.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

14/09/2015, 15:47:25 via App

Wrecked Machines

Algum moderador , poderia criar um fórum para o moto X play , ja saiu soluções para root desbloqueio de bootloader e ate já existe kernels para o aparelho , e outros tópicos para podermos comentar sobre experiencia de uso do aparelho.

Seria uma boa, eu n possuo o aparelho pretendo comprar e estou preocupado com ausência de kernel e ROMs para ele no xda e como n tem fórum aqui nunca achei.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

14/09/2015, 16:24:19 via Web

Yuri Mendes

Wrecked Machines

Algum moderador , poderia criar um fórum para o moto X play , ja saiu soluções para root desbloqueio de bootloader e ate já existe kernels para o aparelho , e outros tópicos para podermos comentar sobre experiencia de uso do aparelho.

Seria uma boa, eu n possuo o aparelho pretendo comprar e estou preocupado com ausência de kernel e ROMs para ele no xda e como n tem fórum aqui nunca achei.

yuri por ele estar ai cerca de um mes no mercado , ainda nao possui custom roms , mas como de costume aparelhos da motorola sao faceis de se trabalhar , ainda mais este modelo tendo apenas a versao dual sera mais facil ainda , o tamanho da memoria interna nao vai influenciar *acredito , logo ira surgir umas ROM's , kernel ja saiu um .

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

14/09/2015, 17:17:57 via App

Wrecked Machines

Yuri Mendes

Wrecked Machines

Algum moderador , poderia criar um fórum para o moto X play , ja saiu soluções para root desbloqueio de bootloader e ate já existe kernels para o aparelho , e outros tópicos para podermos comentar sobre experiencia de uso do aparelho.

Seria uma boa, eu n possuo o aparelho pretendo comprar e estou preocupado com ausência de kernel e ROMs para ele no xda e como n tem fórum aqui nunca achei.

yuri por ele estar ai cerca de um mes no mercado , ainda nao possui custom roms , mas como de costume aparelhos da motorola sao faceis de se trabalhar , ainda mais este modelo tendo apenas a versao dual sera mais facil ainda , o tamanho da memoria interna nao vai influenciar *acredito , logo ira surgir umas ROM's , kernel ja saiu um .

Eu penso nisso mas estou até surpreso com a quantidade de ROM q tem para o zenfone 2 MSM tendo processador intel, e q tem preço igual e spec um pouco superiores

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/09/2015, 19:00:56 via Web

oloco tem rom ja pro zenfone 2 ? , entao pelo que saiba quase nao existe rom para zenfone , ja que usam processador intel , bom saber pq aquela customizaçao da asus eh pra acabar , kkk sem contar aquelas firulas do app da camera , que so tem efeito placebo

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/09/2015, 19:07:22 via Web

cara vc falou que tem varias roms para o zenfone 2, fui ver no xda nao tem nada não , vai demorar sair tbm , celulares recem lançados , com certeza o moto x play sai uma logo logo

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

15/09/2015, 19:11:08 via App

Wrecked Machines

cara vc falou que tem varias roms para o zenfone 2, fui ver no xda nao tem nada não , vai demorar sair tbm , celulares recem lançados , com certeza o moto x play sai uma logo logo

Cara eu achei umas 8 ROMs pelo menos para o zenfone 2 incluindo cm12.1, ressurection remix

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

15/09/2015, 19:12:56 via App

Tem 30 tópicos no fórum nem tudo é ROM mas tem ROMs boas

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/09/2015, 19:53:01 via Web

eh tem razao , olhei la no topico de roms tem 5 la , bommm kkk mas o foco aqui eh o x play , ninguem vai criar o forum do x play ? , xda , google+ e facebook ja ta bombando, vejo que o androidpit caiu bastante aqui no forum , ja foi mais rapido e o pessoal se ajudava mais , cada um por si agora pelo jeito , ou o forum ta abandonado.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

15/09/2015, 20:24:31 via Web

Na verdade antigamente os Moderadores eram mais ativos os que vejo que ainda dão o ar da Graça foi o Emerson que virou Mod e o Vitor de madrugada agora de dia, fica um a Deus a dará, no xda lançou o aparelho os cara já criam a seção, creio que não seja tanta burocracia, lembro que pros cara criar uma seção para o Lg L prime foi uma demora, isso pq tem um usuário que ficou correndo atras senão...

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

15/09/2015, 20:35:02 via Web

Peterson Santos

Na verdade antigamente os Moderadores eram mais ativos os que vejo que ainda dão o ar da Graça foi o Emerson que virou Mod e o Vitor de madrugada agora de dia, fica um a Deus a dará, no xda lançou o aparelho os cara já criam a seção, creio que não seja tanta burocracia, lembro que pros cara criar uma seção para o Lg L prime foi uma demora, isso pq tem um usuário que ficou correndo atras senão...

pois eh ne, tipo uma facilidade vir aqui no androidpit , nao manjo muito ingles e a traduçao automatica la do xda as vezes fica complicado, mas nos resta esperar alguma atitude ai , aparelho ja saiu para vendas 1 mes ja , reportagens nao faltam agora forum que bom para os usuarios e os demais tirarem duvidas ainda nao saiu.

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

15/09/2015, 23:50:45 via App

Wrecked Machines

Peterson Santos

Na verdade antigamente os Moderadores eram mais ativos os que vejo que ainda dão o ar da Graça foi o Emerson que virou Mod e o Vitor de madrugada agora de dia, fica um a Deus a dará, no xda lançou o aparelho os cara já criam a seção, creio que não seja tanta burocracia, lembro que pros cara criar uma seção para o Lg L prime foi uma demora, isso pq tem um usuário que ficou correndo atras senão...

pois eh ne, tipo uma facilidade vir aqui no androidpit , nao manjo muito ingles e a traduçao automatica la do xda as vezes fica complicado, mas nos resta esperar alguma atitude ai , aparelho ja saiu para vendas 1 mes ja , reportagens nao faltam agora forum que bom para os usuarios e os demais tirarem duvidas ainda nao saiu.

Até uso xda com facilidade tenho um certo inglês, mas é sempre bom ter um fórum brasileiro que fica mais fácil de tirar dúvida e conversar com usuários do mesmo modelo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/09/2015, 06:47:34 via App

os fóruns de cada aparelho são criados mediante a demanda dos usuários,quando um numero grande de usuários pedem ai criamos o fórum, para não ficar parado e sem movimentação.

Mas hoje ainda eu peço a Camila para analisar isso..

— alterado em 16/09/2015, 06:48:53

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/09/2015, 07:00:55 via Web

Yuri Mendes

Wrecked Machines

Peterson Santos

Na verdade antigamente os Moderadores eram mais ativos os que vejo que ainda dão o ar da Graça foi o Emerson que virou Mod e o Vitor de madrugada agora de dia, fica um a Deus a dará, no xda lançou o aparelho os cara já criam a seção, creio que não seja tanta burocracia, lembro que pros cara criar uma seção para o Lg L prime foi uma demora, isso pq tem um usuário que ficou correndo atras senão...

pois eh ne, tipo uma facilidade vir aqui no androidpit , nao manjo muito ingles e a traduçao automatica la do xda as vezes fica complicado, mas nos resta esperar alguma atitude ai , aparelho ja saiu para vendas 1 mes ja , reportagens nao faltam agora forum que bom para os usuarios e os demais tirarem duvidas ainda nao saiu.

Até uso xda com facilidade tenho um certo inglês, mas é sempre bom ter um fórum brasileiro que fica mais fácil de tirar dúvida e conversar com usuários do mesmo modelo

Vdd eu tbm sei um pokinho de inglês da p entender mais português eh melhor hj, tirando q tem vários usuários msm não tendo o aparelho efetuam tutoriais e ajudam.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder