Z3 Compact tela trocada

  • Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

15/set/2015 1:56:04 via Web

Fala galera, beleza?

Seguinte, deixei meu Sony Z3 Compact para trocar a tela na autorizada da Sony, ficou lá por 1 semana para a troca da tela que havia trincado e deixado de funcionar o touch.

Hoje peguei o aparelho a tarde, e agora percebi que na borda esquerda está vazando (no sentido de ficar exposta) a luz do LED, fica uma frestinha quase na borda esquerda do aparelho inteiro de luz saindo, o lado direito está normal, não da para ver a luz vazar. Quando dou uma leve pressionada (bem de leve mesmo), a tela afunda um pouco e para de vazar essa luz, que no escuro até que enche um pouco o saco. Será que ela foi mal colada ou é algo que não da para ficar 100% nunca? Devo ir lá na autorizada reclamar?

Obrigado

  • Posts no fórum: 17

15/set/2015 2:01:38 via Web

http://1.bp.blogspot.com/-6U_hHPdF5Qc/UGDUoYVbAPI/AAAAAAAAID8/ciXMaiKRM-M/s1600/iphone5-light-leak.jpeg

É basicamente isso que mostra nessa foto, só que na lateral esquerda inteira do aparelho, a tela ali está levemente levantada em relação ao lado direito, tanto que se eu pressionar um pouco ela, ai já não da pra enxergar mais esse vazamento. Como disse o lado direito da tela está normal, ficou 100%, o lado esquerdo da impressão que não ficou muito bem colada, ou ficou um pouco torto sei lá. Isso é normal ou por ter feito numa autorizada da Sony, recomendada pela própria Sony (através do suporte online) isso não deveria acontecer?

  • Posts no fórum: 3.222

15/set/2015 2:23:03 via App

Não deve acontecer, tem que ficar normal, como veio de fábrica. Recomendo que você volte na assistência e peça pra consertarem novamente. E dessa vez, você não gasta nada.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

  • Posts no fórum: 17

15/set/2015 2:36:22 via Web

Fala Vinicius, valeu pela ajuda cara.

Vou lá mesmo para tentar resolver isso, porque claramente o lado esquerdo da tela não ficou coladinha, diferente do direito, que mesmo pressionando a tela nem se move, e não vaza backlight algum.

Será que nesse caso eles vão precisar trocar a peça toda, ou da pra recolar essa mesma tela/display, sem danificar?

Foda vai ser se eles me deixarem mais 1 semana sem meu celular, e eu ter que usar um reserva bem ruim aqui que eu tenho.

Valeu

  • Posts no fórum: 3.222

15/set/2015 4:39:44 via App

Eu acho melhor trocar por uma nova tela novamente. Pois ele colando, já não iria ser o mesmo da tela original.

Fala com eles, fala que precisa usar o celular para trabalho, e quer que eles resolvam isso. Pois o aparelho tem que estar sem nenhum defeito, e você não vai passar mais uma semana sem o aparelho por causa de um erro deles.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

  • Posts no fórum: 17

15/set/2015 23:28:56 via Web

Deixei lá novamente Vinicius, eles disseram que não tem como fazer em menos de 7 dias, não questionei muito pois prefiro que demore um pouco mais e façam um serviço 100%, do que pegar no dia seguinte e ter mais dor de cabeça.

Porém agora fiquei com medo, a tela realmente estava saltada na borda esquerda, como se ela não tivesse sido colada corretamente, ou até foi, mas com algumas horas ela descolou (talvez pelo calor do próprio aparelho, ou talvez até pode ter sido um erro deles).

Será que esse problema é comum em quem troca a tela de um smartphone? Meu medo é que com pouco tempo de uso, isso ocorra novamente e seja uma dor de cabeça sem fim. Ou se o serviço for bem feito, as chances de isso acontecer novamente são difíceis (levei na assistência que a própria Sony me recomendou, autorizada e tal).

A impressão que eu fiquei também, e relatei para eles, é que a carcaça do aparelho, na borda inferior esquerda, estava levemente empenada.

Obrigado pela ajuda !!!

  • Posts no fórum: 378

17/set/2015 0:49:30 via App

A questão é... quando vc danificou a tela para trocar, provavelmente foi uma queda não sei, antes estava tendo vazão da tela? se não, provavelmente foi feito um serviço bem porco da assistência, e deixar mais 7 dias lá, será a única solução mesmo.