Motorola Moto G — Moto G XT1033 não liga mais depois de atualizar para Android 5

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

26/mar/2016 11:41:52 via Web

palhaço, aqui o pessoal está com problemas de perder o celular. a prioridade é resolver o problema do celular, senão ficará completamente inutilizado

• Posts no fórum: 2

26/mar/2016 11:47:41 via Web

Paulo Ricardo

Vinicius Moraes

Antony

Vinicius Moraes

João Victor

Paulo

Gabriel Luan

HardBrick, o meu deu isso, solução é trocar a placa ou esperar o MBM 5.0 sair...

poderia me informar mais sobre esse MBM 5.0 ... pois se sair como que instala sendo que ocel nem liga .?

é simplesmente o bootloader. quando você faz downgrade no Android, o bootloader não faz. sempre dá erro. aí tava com o kitkat e o bootloader do 5.1, quando atualizou pro 5.0, o arquivo de atualização tentou atualizar também o bootloader, e acabou corrompendo ele, daí o celular não liga mais. e ah, boa sorte indo pro windows fone, lá não tem essa de "ah, vou colocar windowgenmode" nem "ah, vou fazer root pra usar o cerberus". boa sorte na transição. e ainda tem a treta que a Microsoft pega tudo o que você digita no teclado, e vende pra empresas de anúncios...

Amigo eu ja pensei em fazer downgrade pro kitkat mas fiquei com medo exatamente por isso. Tem algum jeito de fazer downgrade do bootloader pra nao brickar?

Não sei ao certo, mas acho que só bricka quando você atualiza via OTA da 4.4.4 para o Lollipop, acho que instalando a ROM 4.4.4 não acontece nada, mas não tenho certeza. Melhor se acostumar com o Lollipop do que ficar sem nenhum dos dois (cool)(cool)

Eu li que se vc fizer downgrade pro kitkat nn acontece nada msm, o problema eh atualizacao via ota pro lollipop. Tb vi q o se atualizar manualmente do KK pro L nn bricka. Mas eu nn vou testar kkkkk Ah e eu gosto do lollipop, era só uma curiosidade mesmo. O que eu acho é que o moto g rodava bem melhor com o kitkat, bem mais fluido. Agora eu to com a cm12.1 entao ta bem de boa

Mano manualmente da sim!! Eu tô no 5.1 fui atualizando tudo manualmente,mas não voltei do 5.1 pro 4.4, da erro mesmo se voltar?

da erro total