Nao Consigo Fazer Root Lg Prime Plus!

• Respostas:62
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

11/fev/2016 16:24:41 via Web

Hey Pessoal , Sou Novo Aqui Assim como Vocês Estava pesquisando um Metodo para Root no LG Prime Plus (Magna) , Felizmente Encontrei e Gostaria de Compartilha la com Vocês , Porem Como Sou Novo Não Posso compartilha links Aqui , Então quem Quiser o Aplicativo para Root Me Contate Em Meu Email Onde Enviarei o Mesmo e Instruções de como Proceder .. . - junior.admferreira@gmail.com -image

15/fev/2016 22:32:49 via Web

Olá à todos! Cheguei por aqui com o mesmo problema que todos vocês estão. Não conseguia ROOTEAR meu LG Prime Plus H502TV. Tinha tentado vários Apps Kingroot e, nenhum tinha dado certo. Depois de muito procurar na internet, cheguei aqui e consegui o acesso Root do meu aparelho graças ao amigo Junior Ferreira que disponibilizou o .Apk correto. E, foi muito rápido na resposta do email.
Obrigado Junior!

19/fev/2016 11:59:22 via Web

Tentei o Kingroot V4.62 e deu certo!!! mas você precisa de uma net boa para que ele possa baixar o super usuário!!!! vai tentando com ele que você consegui!!! eu consegui!!!!

• Posts no fórum: 3

20/fev/2016 20:06:01 via Web

Olá!
Eu refiz o processo usando o KingRoot 4.1.0. Porém, antes eu fiz o back up dod dados do smartphone e o restabeleci aos padrões de fábrica. Após isso, eu configurei a minha conta Google (somente isso) no smartphone e em seguida instalei o King Root. Daí, funcionou o rooteamento.
Só me resta uma dúvida, tenho algumas atualizações de sistema do smartphone para realizar. Ainda não o fiz, porque temo que estas atualizações possam retirar ou danificar o funcionamento do King Root.

• Posts no fórum: 5

22/fev/2016 1:25:20 via Web

Ewerton Vilela

Tentei o Kingroot V4.62 e deu certo!!! mas você precisa de uma net boa para que ele possa baixar o super usuário!!!! vai tentando com ele que você consegui!!! eu consegui!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A velocidade da internet não tem nada com baixar o superuser(5Mb)
Vi um vídeo no YouTube e o kingroot que tinha la funcionou!!!
LG Prime Plus Titanium 4g H522F

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ta ai o link(no meu aparelho tive que repetir o procedimento por 5x até obter o acesso)

https: //mega.nz/#F!U5IjSbRB!oAkM4nXjji7cOq7Jqf3lZg

Para não verem que é conversa fiada, segue o print!
image

— alterado em 22/fev/2016 3:30:04

24/fev/2016 4:16:02 via Web

imageimageimageCara no começo o meu fez isso chegava ha 33% ate 70% e nao ia....

Mas ai eu apos testa varios apps de root eu finalmente consegui fazer root com esse aqui kingroot 4.5.0 e agora ta de boa....

— alterado em 24/fev/2016 4:20:13

• Posts no fórum: 2

5/mar/2016 18:55:23 via Web

Pra conseguir fazer o root pelo KingRoot, eu tive que mudar as configurações para que a tela não apagasse (Ajustes > Tela > Limite de rempo de tela > Manter a tela ligada", ligar as "Opções de Desenvolvedor", marcar a caixa "Permanecer ativo" e ativar "Depuração USB". Além disso, desativei a tela de bloqueio pra não ter problema. Funcionou na primeira tentativa! haha

PS: O Meu é o Prime Plus 4G (H522f da Claro - burrice, eu sei!)

— alterado em 5/mar/2016 18:56:44

• Posts no fórum: 131

5/mar/2016 19:40:57 via Web

Andrey R.

Pra conseguir fazer o root pelo KingRoot, eu tive que mudar as configurações para que a tela não apagasse (Ajustes > Tela > Limite de rempo de tela > Manter a tela ligada", ligar as "Opções de Desenvolvedor", marcar a caixa "Permanecer ativo" e ativar "Depuração USB". Além disso, desativei a tela de bloqueio pra não ter problema. Funcionou na primeira tentativa! haha

PS: O Meu é o Prime Plus 4G (H522f da Claro - burrice, eu sei!)

Tenho root graças a ele, kingRoot!

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

• Posts no fórum: 2

14/mar/2016 23:56:14 via Web

Eita, mas deu no meu celular...
me chama no face.. ENRICO LUCKER.
o seu é o
LG PRIME PLUS HDTV ??

• Posts no fórum: 139

17/mar/2016 14:20:39 via Web

Alguém após rotear instalou alguma ROM na versão 5.2/6.0 ou se existe?

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2