[SOSpace] Primeiro Projeto Jogo Casual IOS/Android

  • Respostas:0
Source Matter Studio
  • Posts no fórum: 1

30/09/2015, 19:00:09 via Web

Olá pessoal, estou aqui pra compartilhar meu primeiro jogo casual para Android/IOS.
O jogo tem uma história simples mesmo porque é um jogo casual bem simples também a jogabilidade mais simples também, mas confesso que é meio diferente do padrão, ela é mais livre, jogos casuais o pessoal faz muito ou TAP ou SWIPE eu fiz um Tap&Go e a movimentação é livre, Up/Down Left/Right e Diagonal. Fiz uma atualização recentemente

Bom como o jogo é simples e meu primeiro realmente esperava um baixo índice de downloads mas foi praticamente um desastre hehe cheguei nos 110 downloads.
Gostaria de perguntar pro pessoal que é macaco velho, quais melhores técnicas de marketing pra divulgar o game, porque as vezes vejo uns jogos tão ruins com um GRANDE volume de downloads fico achando que falhei em algo, entendo que o jogo não é tão bom, tão pouco uma super produção, mas não diria péssimo, classifico-o como regular, então se alguem tiver alguma idéia que queira compartilhar sobre como divulgar melhor, estou sempre atento para aprender.

Comecei também uns vídeos mostrando como fazer jogos, dando uma palhinha de como é produzir um jogo, mas depois desse fracasso acho que não vou dar mais continuidade, =(
Nesse Canal: . [Canal no Youtube][1]

[Historia]

Com o avanço da população humana e o uso indiscriminado dos recursos hídricos e minerais do nosso planeta, a Terra que por muito tempo que permaneceu inerte, começou a responder com desastres climáticos e mais tarde, um súbito esfriamento do seu núcleo, causando uma imensa catástrofe em todo eco-sistema. Mesmo com toda a tecnologia, todas as opções para tentar reverter o processo natural de deterioração do planeta falharam. Os humanos, como sua ultima e menos esperançosa tentativa de salvar a raça humana, mandaram um sinal de SOS para o Espaço. Por um milagre o SOS atingiu um longínquo sistema solar onde uma grande civilização resolver interceder por nós. A nossa missão agora é lidar a nave alienígena para o centro da terra e reparar os efeitos danosos que causamos por tanto tempo.

Como não posso inserir links externos por ser usuário novo
Android: Procure por SOSpace
play.google.com/store/apps/details?id=com.smstudio.sospace.android

Grato pela atenção e por todos aqueles que leram até o final, OBRIGADO!!

Responder