Motorola Moto G (2014) — Dúvida sobre o Bluetooth do moto g2, SOCORRO!!!

  • Respostas:1
Alexandre Alx
  • Posts no fórum: 2

05/10/2015, 18:42:03 via Web

Estou com duas dúvidas sobre o moto g 2 (4g, xt1078) poderiam me ajudar?

DÚVIDA 1: Pessoal, Possuo um moto G 2 (4G, XT1078), e quando fui testar o bluetooth dele, reparei que tem vezes que ele não reconhece os dispositivos, ou seja, fala que não foi encontrado nenhum dispositivo. Mas o bluetooth dos dispositivos estão ligados sim, já que testei em outros celulares que, por sinal, não deram esse problema. Isso é próprio do celular ou tem alguma coisa com defeito? Outra observação que notei, é que em varias vezes, quando ele ta procurando os dispositivos, o ícone do wifi desaparece, fazendo com que o smartphone fique sem conexão com a internet. Então a dúvida é, isso é defeito ou é do próprio aparelho? Será um bug no celular? Comprei ele recentemente, não tem nem um mês de uso. Ele chegou no dia 9 de setembro. Portanto, tenho que saber se isso é um defeito, para então eu poder acionar a garantia.

DÚVIDA 2: Quando tiro foto com a câmera frontal, a foto sai virada, ou seja, se eu tava virado para a esquerda, quando a captura é acionada, a foto sai para direita. Isso é normal?? Na câmera traseira não acontece isso. :/

Estou rodando o android lollipop, 5.0.2, que inclusive veio de fábrica nele (já que o modelo 4g foi lançado em 2015). Alguns dias atrás eu tinha atualizado ele para a correção do stagefight, mas o problema, é que eu ainda não tinha usado o bluetooth dele, ou seja, não da pra mim saber se tava ou não funcionando corretamente antes da atualização.

Desde já, muito obrigado pessoal, conto com a ajuda de vocês!

Responder
Android Sky
  • Posts no fórum: 8

17/10/2015, 20:44:33 via Web

Olá Alexandre , tudo certo?:D

-Referente à dúvida 1 é correta em partes , pois eu também já passei por instabilidades com o Bluetooth do Moto G 2 , por isso é sempre bom verificar estes seguintes aspectos antes de ligar o BlueTooth do moto G 2 ,

1°. Certifique que o dispositivo destinatário esteja visível no bluetooth
2°. Certifique de ter o Android e os aplicativos da Motorola e Google atualizados.
3°. Evite o modo avião quando liga o Bluetooth
E a e não muito importante : Tente pesquisar o(s) dispositivo(s) mais de uma vez após executar os 3 passos acima

Agora referente ao fato do ícone do Wi-Fi estar sumindo ou estar com uma exclamação ao lado, isto já é algo da sua conexão mesmo.

E é normal a câmera frontal inverter verticalmente a foto quando tirada , infelizmente não vou saber agora uma boa explicação para isso, mais é normal sim!! :)

— alterado em 17/10/2015, 20:45:42

Responder