contatos desaparecidos do whatsapp

  • Respostas:1
Washington Soares
  • Posts no fórum: 1

06/10/2015, 05:15:28 via Web

Comprei o REDMI 2 e até duas semanas estava tudo ótimo, de repente quase todos os contatos que eu tinha no whatsapp desapareceram, só ficaram aqueles que das "conversas" que frequentemente me comunico e os outros "contatos" desapareceram, não consigo linkar nada, só quando alguém manda uma mensagem que eu consigo aparentemente adicionar e também não consigo nominar ninguém, só aparecem os números. Na parte de "conversas" aparece uma mensagem: convidar um amigo, mas aparecem todas as mídias, menos os contatos da agenda onde estão todos os meus amigos, conhecidos e clientes, já desinstalei e instalei o whatsapp e nada adiantou. Estou chateado demais e quem puder me ajudar eu agradeceria. Grato Washington Soares

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

06/10/2015, 05:48:33 via Web

Vá em configurações > Contas > Google e veja se seu email está sincronizando os contatos se não estiver pode colocar novamente sua conta google no aparelho para retirar só seguir o mesmo caminho que passei acima clicar em seu email e depois nos 3 pontos do canto direito e dps remover conta.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder