Tablet DL 2803 Problemas Com Aplicativos e USBSecury

  • Respostas:1
JunniorDroid
  • Posts no fórum: 17

07/10/2015, 04:28:24 via Web

Então..Estava usando meu telefone (DL 2803 Dual 3G) até que pensei em formatar pois estava cheio, quando terminou o telefone tinha um "ILOCKER" instalado... que ficava obrigando eu colocar ele como administrador pra conseguir mecher ...eu achei estranho então coloquei como adm... e fui remove-lo, ele estava com um nome de USB SECURY, então removi ele...mais começou a aparecer umas propagandas na play store e nos meu apps então formatei dnv...com hard resety, e la estava ele dnv
agora não consigo mais instalar nada no celular pra remove-lo além disso até alguns apps do sistema mais nada importante,
Erros: Play Store Erro: Erro desconhecido " - 110"
para instalar aplicativos normalmente com o apk "instalação mal-sucedida
já formatei varias vezes,...mais ele continua com esse erro, quando eu vou em Conf>>Aplicativos não mostra mais o tanto de memoria que tenho nem o quanto os apps pesam, todos abrem mais... estão todos como 00,00kb
não encontro nenhuma rom para ele, não sei se posso instalar CM 12
porem ele liga normalmente..com esse ilocker.
[device inf]
Dl 2803
Android 4.2
512 Ram
1.3 GHz dual core
dual chip

Responder
Cristiano Oliveira
  • Posts no fórum: 1

17/10/2015, 17:27:57 via Web

Boa tarde. Infelizmente este tablet é problemático, nesta parte. Existem alguns malwares que já vem embutidos no sistema, tornando impossível removê-los. Pode formatar quantas vezes quiser, eles sempre voltarão. Se instalam sozinhos, deixando o usuário louco.
Faz o seguinte: entra neste site e baixa a ROM para o tablet e as ferramentas: (como não posso postar links, digita no google: phoneinfo lista de links para roms dl para baixar
Assista ao tutorial (link no próprio site) e passe a ROM limpa para o seu tablet.
Logo após, para resolver o problemas com os vírus que estão na ROM, você pode usar um programa gratuito para poder deletá-los do seu sistema. Ele se chama Malwarebytes e foi a única coisa que resolveu meu problema, até o presente momento. De cara, ele já encontrou 6 vírus (incluindo esses que se auto-instalam no sistema). Outra coisa, jamais dê privilégios de administrador à qualquer programa suspeito. Faça o teste com o Malwarebytes e depois posta os resultados.
Abraços.

— alterado em 17/10/2015, 17:35:31

Responder