Como reinstalar a Rom pelo "Fastboot Mode" no L Prime d337? Socorro!!

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 446

6/mai/2016 18:20:14 via Web

Elbio Enrique Fernandes

alguem pode me ajudar, celular ta com tela preta e nao entra em modo de download

estou com o mesmo problema amigo , vi um tutu que falava que desconectando o flat do touch entrava no modo download , mais nada , nao entra , alguema alma caridosa pode ajuda?

• Posts no fórum: 1

6/jun/2016 22:51:14 via Web

eu tambem estou com esse problema ,fica na tela preta e reiniciando direto o único local q consigo acessar e o "fastboot mode..." si alguem poder ajudar ficarei muito grato vlw!!!

• Posts no fórum: 2

22/jul/2016 5:07:41 via Web

Olá Robson de Souza... eu tenho um L Prime D337, nesses dias atrás, eu fiz um procedimento errado que me custou um Hard brick... meu aparelho ficou em tela preta e não aparecia o logotipo do Lg, e por esse motivo não conseguia reinstalar a rom dele. Depois de muita pesquisa consegui entrar em modo fastboot mode e consegui reinstalar a rom. Porém nesse procedimento, apagou o meu IMEI e toda vez que reinicio o celular o mac muda. Já tentei reinstalar outra rom, mas o problema persiste, indica até que o aparelho não é o original. Enfim, conversei com algumas pessoas e eles me informaram que teria que reinstalar o software original da placa mãe do aparelho e dessa forma voltaria o original dele, inclusive o mac. Vc já viu algum problema nesse sentido, vc pode me dar um help, pois já não sei mais o que fazer.

• Posts no fórum: 1

2/ago/2016 21:01:43 via Web

Olá amigos, fiz o procedimento como ensinado tirando o flex do touch, deu tudo certo, porem quando depois de instalado e tudo funcionando volto a conectar o flex do touch e o problema do loop infinito volta imediatamente, sem flex touch liga normal com flex touch loop infinito, tem solução?